domingo, 24 de abril de 2011

Programa de Humor no Shopping na Globo

Um programa de humor, com a participação de novos talentos e inteiramente realizado em um shopping center do Rio de Janeiro, é outro projeto em andamento e em condições de ocupar o fim de noite da Globo, aos domingos, depois do "Fantástico".


Trata-se de um trabalho pioneiro, que envolve a participação direta de atores e autores na criação de um formato diferente. Os artistas não são conhecidos do grande público e o grupo de redatores, propositadamente, reúne profissionais de vários estilos. A ordem é apostar nessa diversidade.


As equipes continuam trabalhando a toque de caixa, apenas aguardando autorização para as gravações dos primeiros pilotos. A sua realização passará a depender de uma aprovação final da direção da emissora.


Ainda assim, não será uma coisa para tão já. Na fila das noites de domingo, após "Batendo Ponto", já se especula, entre outras possibilidades, a volta da série "Junto e Misturado", com Bruno Mazzeo.


De qualquer forma, só essa disposição de promover o lançamento de gente nova merece o melhor dos incentivos. Movimenta o mercado. Pode dar certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário