sábado, 2 de abril de 2011

Pane no avião de Maria Beltrão

Maria Beltrão passou por momentos de pânico na madrugada deste sábado (02). A jornalista da Globo, que está de férias, estava no avião da TAP, que fez um pouso forçado no Aeroporto Internacional de Salvador. O voo seguia para Portugal.


Em entrevista ao canal Globo News, Beltrão descreveu os momentos de tensão que passou dentro da aeronave.


“A gente decolou por volta das 23h e, uma hora depois, quando já estava sendo servido o jantar, começou uma correria entre os comissários (…) Falei ´bom, coisa boa não é´. Em seguida, eles pediram nossa licença e recolheram nosso jantar. Os comissários estavam com cara de pânico”, relatou.


Beltrão também disse os funcionários não davam nenhuma informação sobre o que estava acontecendo. Ela não percebeu nenhum problema aparente, entretanto ouviu relatos de outros passageiros que viram uma fumaça saindo da parte de trás da aeronave.


Os passageiros foram avisados sobre os problemas apenas 10 minutos depois receberam instruções sobre os elementos de segurança do avião. Apesar do pânico, Beltrão considerou o pouso tranquilo e disse que bombeiros e ambulâncias já estavam esperando o pouso no aeroporto.


Assim como os outros passageiros, Maria Beltrão foi encaminhada para um hotel em Salvador e está esperando o próximo vôo da companhia aérea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário