quarta-feira, 20 de abril de 2011

Oscar Roberto Godoi volta a TV no 'Mesa Redonda' da Gazeta


O comentarista e ex-árbitro de futebol, Oscar Roberto Godoi, está recuperado dos tiros que levou após um assalto em São Paulo, em fevereiro, e voltará à TV como novo integrante do programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.


A partir deste domingo, dia 24 de abril, ele já fará parte da bancada do Mesa Redonda, programa apresentado por Flavio Prado aos domingos, às 21h30. Godoi terá ao seu lado os jornalistas Chico Lang e Wanderley Nogueira.


De acordo com a emissora, o comentarista também fará participações semanais nos programas Gazeta Esportiva, sempre às quintas, e Manhã Gazeta, em dia da semana ainda não definido.


“Já participei como convidado do Mesa Redonda várias vezes e tenho amizade com toda a equipe. Para mim, é como se fosse uma sequência de tudo aquilo, só que uma participação com maior intensidade. A grande expectativa fica por conta da retomada da atividade, já que fiquei fora do vídeo por 14 meses”, afirmou Godoi.


Com 11 anos de carreira como comentarista, Godoi tem passagens por Record e Band. Atualmente, ele também faz parte da equipe de esportes da rádio Transamérica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário