quinta-feira, 14 de abril de 2011

Os Bonecos de Luan Santana

*Muito bom gosto!E vem com o culote oficial do rapaz!!!

Naiara Andrade

O boneco caricato de Luan Santana custa R$ 59,90 / Foto: Divulgação As fãs de Luan Santana já podem levar o cantor para casa em mais uma modalidade: a de boneco. Hoje, estão sendo lançadas as versões caricato (R$ 59,90) e personalidade (R$ 69,90) do brinquedo na Abrin 2011 - 28ª Feira Brasileira de Brinquedos, no Expo Center Norte, em São Paulo. As vendas em diversos pontos do país só acontecerão a partir da segunda quinzena de maio.


Ambos foram modelados pelo artista plástico Wilson Iguti, um dos mais reconhecidos do país. O boneco personalidade é o retrato fiel do cantor com 17 cm de altura. Já o caricato, ressalta as características marcantes do cantor, como cabelo e gestos.


- Os fãs do Luan Santana sempre pedem novos produtos do cantor. Para atender essa demanda, estamos lançando dois bonecos que são recordações ideais do músico. Agora, todo fã poderá ter um Luan Santana só para ele - diz Marçal Tatagiba, diretor da marca MDB Brasil.


Além de Luan Santana, diversas personalidades já passaram pelas mãos de Wilson Iguti. O artista plástico já modelou o goleiro Marcos (do Palmeiras), o atacante Neymar (do Santos), Ronaldo Fenômeno, Xuxa e Ivete Sangalo.

Extra

9 comentários:

  1. gente me fala pórque o luna santana tem que ser tão lindo eu amo eloe fã numero 1 lindoooooo

    ResponderExcluir
  2. aff luan santana parece um viadinho cantando

    ResponderExcluir
  3. êii , Viado é Tu visse EU TENHO CERTEZA
    que tu é um homem pra tá com inveja desse
    LINDO GOSTOSO EU AMO O LUAN SANTANA
    tenho o FÃ CLUBE OFICIAL
    sou dona do fã clube E NÃO GOSTO
    que chingem MEU IDOLO
    ai vai ter que ser ver comigo
    ele já te pedou FRESCO OU FRESCA pra tu tais
    dizendo isso LUAN EU TE AMOO MUUIITO ♥

    ResponderExcluir
  4. eu te amooooooooo luan santa sou fa nº1 querooo os doissss munecos elesss sao lindos de morrer

    ResponderExcluir
  5. euuuuu te amo luan santana sou fa nº1
    quero todo que tiver do luan santana sou loca por vc

    ResponderExcluir
  6. Ele é vesgo e tem culote. Deus, tenho medo dessa geração de menina tonta. Humanidade perdida.

    ResponderExcluir