quinta-feira, 14 de abril de 2011

O Reencontro de Norma com Léo

Ao sair da cadeia, Norma (Glória Pires) só tem um pensamento: vingança. A primeira atitude da ex-enfermeira será procurar Armando/Léo (Gabriel Braga Nunes).


Após conseguir um retrato falado dele, ela começa sua busca. O primeiro lugar que ela vai é o hotel em que o rapaz morava quando eles se conheceram. Lá, uma moça dirá para Norma procurá-lo em um prostíbulo de Florianópolis. Ao chegar à cidade do sul, uma mulher que afirma ter estado com o rapaz por duas vezes, revela que o nome verdadeiro dele é Léo. Alguns dias se passam até que Norma avistará o malandro na rua.


O blog da jornalista “Patrícia Kogut” deu detalhes da cena desse encontro. Ela vai gritar: “Armando!”. E ele não terá reação. Norma então arriscará: “Léo!”. E ele a verá.


O diálogo que eles travarão será duríssimo: “Eu fui presa por sua causa! Você roubou o meu patrão, fui condenada, passei o diabo na cadeia”.


E ele: “Tô lembrando, o velho, né? Teve um ataque… Unha de fome, morrer assim por causa de dinheiro…”


Léo a chamará de histérica, dirá que ela não tem provas contra ele


“Você não vai me humilhar de novo não porque eu mudei, não sou mais a besteirona, me vingo, faço você pagar cada centavo roubado, cada minuto que eu fiquei presa.”


Cínico, ele vai pegar um táxi e desaparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário