segunda-feira, 18 de abril de 2011

O Fim do SBT Brasil

Possibilidade – 1


O plano atual da direção do SBT é acabar com o "SBT Brasil". Não existe outro.


Para o seu lugar será criado um novo produto, mais popular, com apresentação de Rachel Sheherazade, recentemente contratada. Ela começou a gravar pilotos, mais como testes, na semana que passou.




Possibilidade – 2


Prevalecendo este novo plano, Carlos Nascimento passará a apresentar apenas o "Jornal do SBT", no fim de noite, que a partir disso vai se tornar o principal telejornal da emissora.


Só não foi definido se a sua companheira de bancada será Karyn Bravo ou Cynthia Benini.


Por fim


Tudo o que acaba de ser colocado passará a depender desses testes que a jornalista Rachel Sheherazade está realizando.


Até o final desta semana, o diretor Alberto Villas terá uma reunião com Daniela Beyruti e José Roberto Maciel para se decidir - definitivamente - a respeito de tudo.

2 comentários:

  1. Colocar a Karin apenas na previsãodo tempo no "novo" SBT Brasil com esses dois sem carisma é no mínimo desperdício! Que pena eu adorava o jornal mas eu e minha família não vamos mais assistir o jornal do SBT.O SBT só consegue ser brega!!!

    ResponderExcluir
  2. é uma pena deixar uma jornalista desse calibre apenas na previsão do tempo. Que desperdício. Eu gostava muito do SBT Brasil GORA NÃO ASSISTIREI MAIS NEM MINHA FAMÍLIA. O SBT tem o destino de ser brega só dá certo com ratinho e coisas do gênero.

    ResponderExcluir