sábado, 23 de abril de 2011

O Divórcio de Clarice e Cortez

A vida de Cortez de Insensato Coraçãonão está nada fácil. Sua mulher, Clarice (Ana Beatriz Nogueira) está fazendo de tudo para que o banqueiro sofra, depois de ter descoberto que ele a traía com Natalie (Deborah Secco). Além de denunciá-lo para a polícia, renegada, ela pedirá o divórcio a Cortez.


No episódio de segunda-feira (25), após voltar da delegacia por ter conseguido um habeas corpus, Cortez coloca a mulher contra a parede, indignado: “como é que você pôde fazer isso comigo?”.


Com raiva, Clarice despeja um caminhão de ofensas ao marido e sua amante. “Eu cometi o grande erro de não dar importância aos seus romances com as vagabundas interessadas no seu dinheiro. Mas quando vi você na cama com aquela vadia de quinta, dizendo para ela que estava casado comigo só por conveniência, que a amava, que eu não era metade da mulher que ela é, não pensei em mais nada”, exclamou.


Cortez tenta convencer Clarice de que sempre cumpriu seu papel de marido e pai e que não compreende a atitude da mulher. Ela, então, dá um ultimato: “Estou farta de me sentir anulada, humilhada, posta de lado. Eu quero o divórcio”.


O banqueiro fica chocado e se recusa a aceitar a separação. “Eu nunca vou te dar o divórcio. Você é minha mulher e vai continuar sendo”, brada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário