quinta-feira, 21 de abril de 2011

O Casamento do Príncipe William e Kate na TV

Enlace real domina TV paga e aberta nos próximos dias
Se você é daqueles que detesta casamentos, mais ainda os reais, desligue a TV nos próximos dias. O enlace do príncipe William com Kate Middleton vai dominar as TVs abertas e pagas por aqui.
Na Globo, a cobertura do casório do ano começa no "Globo Repórter" de amanhã, se estende pelo "Fantástico" e pelo "Jornal Hoje" durante toda a semana.
No dia 29, data do casamento, o "Bom Dia Brasil" terá uma edição maior e especial. A partir das 7h, os correspondentes Marcos Losekann, Marcos Uchôa e Pedro Bassan mostram os detalhes da cerimônia. A consultora de moda Glória Kalil vai comentar os figurinos.
Adriana Araújo, Thais Furlan e Camila Busnello vão cobrir a cerimônia pela Record em Londres desde as primeiras horas do dia 29.
A Band vai usar a parceria com a BBC na cobertura. Não transmitirá a cerimônia inteira, mas terá flashes na programação e em seus principais noticiários.


O SBT também dará flashes do evento.
A Rede TV! terá equipes de reportagem no casamento e vai transmiti-lo ao vivo, a partir das 7h, em cobertura ancorada por Augusto Xavier e Rita Lisauskas.
Na TV paga, GNT, E! Entertainment, Globo News e Record News também vão dedicar especiais, horas e horas ao casamento real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário