segunda-feira, 4 de abril de 2011

O Beijo de Luciana Vendramini e Gisele Tigre em 'Amor e Revolução'

Tiago Santiago escreveu, e Luciana Vendramini e Gisele Tigre já gravaram a cena de um beijo na boca apaixonado em “Amor e Revolução”, do SBT, que estreia amanhã. A despeito do tabu, o autor garante que a cena não será cortada. Ambientado no regime militar, o folhetim terá outros personagens homo e bissexuais e será exibido às 22h15, recomendado para maiores de 14 anos.

26 comentários:

  1. Legal, muito bom!!!Ja nao era sem tempo....espero que esse seja o primeiro de varios!!!!

    ResponderExcluir
  2. isso é ridiculo,não é isso que a tv deve mostrar e sim educar. Isso é depravação.A televisão esta perdendo a sua função,esta se tornando divugadora de imoralidade.cade a vergonha na cara?

    ResponderExcluir
  3. Quero ver se seu filho ou filha chegar em casa atracado(a) em um pessoa do mesmo sexo! quero ver se o seu comentario vai ser assim: "Ja nao era sem tempo"...espero que continue assim! Ridiculo isso!

    ResponderExcluir
  4. É incrível como as pessoas que praticam o homossexualismo querem constranger outras pessoas a apoiar o que suas próprias consciências desaprovam. Duvido que no fundo no fundo isso não seja verdade.

    ResponderExcluir
  5. se eu fosse dono do sbt eu jogava essas duas na lata de lixo e mandava elas se enxergar pq isso é feio CADÊ a vergonha sem moral?

    ResponderExcluir
  6. a nada a ver ficar criticando as pessoas cada um sabe da sua vida

    ResponderExcluir
  7. O MUNDO AINDA DEVE MUITO PARA A NAÇÃO

    ResponderExcluir
  8. Novela ou vida real. pra que tanto preconceito? cada um com seu cada um, deixem o cada um dos outros, or or!=/

    ResponderExcluir
  9. VCS QUE SÃO HOMOFÓBICOS TEM EH QUE RESPEITAR OS HOMOSSEXUAIS, PIORES SÃO OS HETEROS Q TRAEM E MATAM SEUS PARCEIROS POR CAUSA DE RABO DE SAIA OU CUECA DE SEDA... BANDO DE GENTINHA!!!

    ResponderExcluir
  10. TA sendo uma pouca vergonha ja basta a vida real e as novelas mostrando isso chamamdo palavroes a globo so palavras feis e as outras retes nen se fala

    ResponderExcluir
  11. É, concordo que tem que respeitar as escolhas, Agora respeitem a minha também. Vão se beijar e agir como casal entre quatro paredes, respeitem a mim e no futuro, meus filhos.Vão me chamar de homofófica porque acho agressivo e constrangedor um beijo gay? Ok!Eu processo por ofensa a moral e não quero ver isso nas ruas. Ou processo por serem Heterofóbicos,que tal?Porque muitos agem assim.Não quero que meus filhos vejam isso e pensem que é normal, pois não é!Como apoio e respeito que todos tem direito, eu não incomodo os homossesuais e peço que eles não me incomodem também. Não é com os gays agredindo a sociedade hetero com imagens vulgares que vão conquistar o respeito. Vão conquistar o respeito agindo como pessoas discretas, como excelentes profissoinais que são, inclusive em todas as áreas, com uma postura digna e ética. O que eles fazem entre quatro paredes, ninguém tem nada haver com isso, não devem julgar nem oprimir, e aliás respeito e admiro muito esses homossesuais que respeitam a sociedade agindo com uma postura discreta e com classe ao lado do parceiro. Mas por favor em público não!

    ResponderExcluir
  12. É ISSO AI GENTE, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, SAI FORA DITADURA E O AMOR ACIMA DE TUDO!!!!!!! MELHOR EXPLICAR PARA OS FILHOS QUE ISTO EXISTE DO QUE ESCONDER, NADA A VER ESCONDER, EM CADA ESQUINA EXISTE UMA PESSOA HOMOSSEXUAL, QUANTA HIPOCRISIA GENTE.... O AMOR É LINDO, SEJA ELE QUAL FOR!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. nossa amei ver o beijo delas e aprovei,mais se fosse de homem ja não aprovaria,o beijo de 2 homens é nojento ja de mulheres é bonito

    ResponderExcluir
  14. Se o beijo gay é contrangedor, porque o beijo hetero pode? Se é assim também deveria ser constrangedor!
    Vcs são um bando de hipócritas! Amor é amor! Se vcs querem respeito, respeitem as pessoas! E mais, tudo que muito afeta, algo tem! Porque quando não afeta, não incomoda...
    Hipócritas...

    ResponderExcluir
  15. Deus ama a todos nós, mas abomina atos homossexuais, tá na Bíblia Sagrada, a palavra de Deus, mas é mais fácil as pessoas agredirem quem respeita a Bíblia(como vejo isso acontecer com frequência) do que respeitar quem crê que de fato a Bíblia é um livro inspirado por Deus que trata da nossa espiritualidade. Com certeza cometemos diversas abominações a Deus, mas homosexualismo é uma delas. A vida aqui é só uma breve passagem, e as escolhas que fazemos aqui é que vai determinar onde passaremos a nossa vida eterna. Agora que sabem que eu também sou uma minoria que sofre discriminação por que penso diferente de muitos e creio na Bíblia, quero ver quem vai ter empatia e respeitar minha opção espiritual como querem que respeitem as suas opções sexuais.
    E, quanto ao beijo, no comentário do nosso amigo anônimo, concordo em uma coisa: Eu também acho agressivo quem fica se agarrando em público sendo hetero,falta de respeito com os outros,com as crianças, com os velhinhos, e porque não com os gays que gostariam de fazer o mesmo sem olhares de reprovação. Mas gestos especiais devem ficar entre o casal, mas uma pegação homo, choca mais, sejamos sensatos, isso não é normal, se fosse, não seria censurado pela TV por décadas, não haveria tantos homossexuais se obrigando a esconder sua opção, tendo que enganar pessoas heteros em relacionamentos para fazer uma faixada para a família, não seria tabu, não haveria pessoas homossexuais sendo assassinandas e agredidas simplesmente por serem homossexuais, vítimas de mostros preconceituosos, isso sim, essa violência é triste!é revoltante, é enojante!Esses sim são uns coitados, pois se acham melhor que o próprio Deus tirando a vida de seres que Deus ama. Mas infelizmente isso ocorre por séculos, não é fato isolado na história. Porque tudo isso? Simplesmente porque a sociedade não acha normal. Hipocrisia não, simplesmente é fato!
    Eu só gostaria de registrar que o que a sociedade precisa é de respeito, não estou querendo que os gays sumam da face da terra, ou que sofram ainda mais, só que respeitem e sejam discretos. A sobrinha do meu noivo se revelou gay, assumiu perante todos sua companheira e nem eu nem a sua familia deixou de amá-la por isso, pelo contrario, não se afastaram, porque se afastariam?Como outro comentario citado, amor é amor. MAS....ela sempre tratou a pareceira de forma respeitosa em público. Cada um sabe de si e o que o levou a essa opção, as vezes a pessoa ainda na barriga da mãe teve uma descarga de hormônio maior de um sexo, mas em corpo de outro sexo.Vai saber. Eu não sou contra a escolha do indivíduo, cuido eu da minha vida, só peço respeito por favor, principalmente às crianças e adolecentes que ainda não tem personalidade formada e se deixam levar por modismos fazendo uma escolha que infelizmente não vai ser fácil arcar diante a sociedade. Mãe nenhuma gostaria que seu filho sofresse por motivo algum, e agente sabe como é difícil para os gays, como eles precisam lutar dobrado para serem respeitados.
    Eu me sinto agredida e não gosto de ver demonstrações de afeto gay na minha frente, mas não desrespeito quem é igual a mim, e só tem a questão sexual diferente.E peço o mesmo.

    Para quem tiver curiosidade: Levitico 20:13 OBS: Morrer siginifica a Morte Espiritual, não física.

    ResponderExcluir
  16. Isso é ridículo, que noção de família que nossas crianças vão ter, será que é normal uma criança ter dois pais ou duas mães. Deveriam se tratar dessa doença porque isso não é normal.

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto da novela e das atrizes que protagonizaram o beijo gay e diferente mas é a realidade e torço muito pelo amor das duas. pra mim e como se fosse um amor entre uma mulher e um homem é o mesmo sentimento torço muito por pela marina e marcela.

    ResponderExcluir
  18. Acho isso super normal! Sou Homossexual a anos e ñ tinha coragem de assumir, agora só love todo tempo, sou feliz meu povo! Preconceito ñ é normal gente, vão se tratar!

    ResponderExcluir
  19. Eu Sou Hetera Mais Não Tenho Nada Contra Os Gays e Lésbicas.. ACHEI LIINDO O BEIJO DELAS DUAS! Se Por Acaso Eu Vise Elas Eu Pediria Um Selinho Ou Beijo Tbm!! VIVA OO AMOR E NÃO PRECONCEITO! Gosta Dakela Novela Muito.. E amei Akela Cena. E Eu Sou Hetera Viu.! Mais Sem Preconceito!

    ResponderExcluir
  20. As pessoas têm inveja dos homossexuais.
    Eles, sim, são felizes!

    ResponderExcluir
  21. tem que ter mais cenas como esta já que há cenas piores entre homens e mulheres em outras emissoras esta não mostrou nada de mais

    ResponderExcluir
  22. Os índios mantinha relações gays entre si - não havia isso de que hetero ou homo são comportamentos sexuais certos ou errados, são apenas distintos e de gosto ... quem inventou que ser gay ou não é certo ou errado foi a civilização advinda de outros continentes - mais precisamento do europeu - pois o europeu (português, para ser mais específica) trouxe o catolicismo, por isso somos um país em maioria católico - porque se os europeus tivessem trazido a religião umbanda, seriamos todos "macumbeiros" - que que seria também mais um preconceito. Então vamos considerar que o Brasil é multifacetado, é a miscigenação de diversas culturas - inclusive no parâmetro sexual. Vamos abolir o preconceito - o amor não distingue cor, raça ou sexo.
    O Brasil e o mundo não precisa de preconceitos, vamos procurar outras coisas para ocupar nossas mentes - olha aí os animais marinhos das geleiras morrendo por ter o seu habitat sendo desfacelando devido o aquecimento global... vamos usar menos carro, menos microondas, menos ar-condicionados... e deixemos as pessoas se amarem sem preconceitos.

    ResponderExcluir
  23. tem mesmo q acontecer isso se nao existisse preconçeito talvez o mundo seria muinto melhor se cada um cuidasse de sua vida seriam muito mais felizes

    ResponderExcluir
  24. acho que ninguem e obrigado a gostar mais e obrigado a respeitar as diferenças seja ela qual for e foi a cena mais linda que ja assistir muita gente critica mais e inveja de nao ter a coragem de asumir que vc e

    ResponderExcluir
  25. adoro ver duas mulheres se beijando adorei a cena um abraço eu

    ResponderExcluir