sábado, 2 de abril de 2011

Nova Fase de Marina em Insensato Coração:Megahair nos cabelos

Paola Oliveira movimentou o estúdio de Insensato Coração com seu novo visual para marcar a fase em que Marina, depois de voltar de uma temporada em Milão, está mais segura que nunca em relação ao que sente por Pedro (Eriberto Leão), seu grande amor.


Para marcar a mudança, Marinha ganha um novo look. O cabelo da atriz teve o comprimento alongado com megahair. Os fios escovados dão lugar a cachos soltos, promovendo uma ondulação média que confere visual mais natural a Marina.


Já o figurino não sofreu grandes alterações, mas houve acréscimo de peças: “Nós trouxemos peças novas para o armário de Marina. Uma coisa natural de acontecer com quem passa um bom tempo morando fora”, explica Helena Gastal, responsável pelo figurino da novela.


“A viagem fez muito bem para a Marina porque ela saiu muito magoada do Brasil, mas voltou reconfortada e muito mais otimista. Ela vai tentar novamente lutar pelo amor da vida dela”, diz Paola.


Em Milão, a designer até tentou engatar um relacionamento que, na verdade, só serviu para reavivar a chama do sentimento que nutre pelo piloto.


Paola adianta que novos reencontros e coisas muito boas vão acontecer para o casal Marina e Pedro nessa nova fase da personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário