terça-feira, 19 de abril de 2011

Maria Bethânia dançando no 'Esquenta'




"Oi, Bethânia, tudo bem?!Detestei sua dança, achei uma palhaçada, aliás seu figurino ajudou muito a compor essa característica; sua dança foi como uma miscelânia de acarajé com vatapá, compreendeu, minha querida?Tente novamente, porque está muito ruim!!!Estou sendo generosa, porque se fosse descrever sobre essa grande teia de aranha que cobre sua cabeça, seria ainda mais desagradável, viu, bem?!Minha nota é zero, você foi artisticamente desengonçada como um pelicano.Nem na dança dos famosos vi algo tão tosco, mas de qualquer forma, muito obrigada por sua coragem!Já que fui penitenciada com esse show a la 'Professor Coisinha de Jesus', peço uma trégua, quero que cante pra mim: "Tenha Calma", uma música maravilhosa sua, minha preferida e representa bem meu estado de espírito diante seu vexame no palco, amor!...eu estou tendo calma...Beijos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário