sábado, 2 de abril de 2011

Kajuru analisa o 'Esporte Fantástico' da Record

Gente do céu (ou do inferno)! Eu fui assistir hoje cedo ao Programa Esporte Fantástico da Rede Record.


Nunca vi nada tão mal copiado, tão mal feito, e com tamanha falta de criatividade.


Apresentadores péssimos dos péssimos, repórteres ainda mais fracos, e as matérias especiais nem pagando eu dou conta de assistir.


Não adianta querer copiar o jornalismo esportivo da Globo porque entre a cópia e o original, só um idiota prefere a cópia, até porque é indiscutível a qualidade da emissora original.


Para se combater e concorrer com a Globo, em Esportes, é preciso fazer tudo diferente do que ela faz, principalmente praticando jornalismo esportivo investigativo e indo nas entranhas do submundo do futebol.


A impressão que eu tenho, é que a Rede Record se comporta igual aquele tipo de político que enquanto candidato, mete o pau naqueles que estão no poder fazendo lambanças, pois, no fundo, o que ele quer é a mesma “mamata”, é a mesma “boquinha bem sujinha”.

Fonte:Blog do Kajuru

Um comentário:

  1. concordo em tudo, uma tv que é considerada a terceira maior do mundo só pode fazer as coisas bem feitas

    ResponderExcluir