terça-feira, 19 de abril de 2011

Fotos do filho de Juliana Paes


Juliana Paes e o filho Pedro, de 4 meses, são as estrelas da nova campanha de amamentação do Ministério da Saúde. A revista QUEM que chega às bancas nesta terça-feira (19) acompanhou com exclusividade os bastidores da campanha e traz fotos lindas da mãe com o menino.


A atriz, de 32 anos, contou que adora amamentar o garoto, fruto de seu casamento com Carlos Eduardo Baptista. “São os meus melhores momentos com Pedro. Quando ele acaba de mamar, suspira olhando para mim e sorri, eu me sinto a mulher mais poderosa do mundo”, declarou.


Ela afirma que pretende amamentar o filho até que complete 2 anos. E narra como se sentiu logo após o nascimento dele. “No primeiro e segundo meses, a gente chora muito. Chorei de alegria e de angústia (…) Minhas inseguranças todas eram anotadas no iPhone, que eu levava quando ia ao pediatra”.


Juliana disse também que o marido ‘está de parabéns’ pela forma como cuida de Pedro e afirmou ainda que pretende ter mais filhos. “Quero muito, daqui a dois anos”.


QUEM

6 comentários:

  1. que bebe liiiiido parabens ju que vcs sejam sempre felizes bjjjjjsss.paola

    ResponderExcluir
  2. amo juliana paes e agora o seu filho q é lindooooooooooooooooooooooooooooooooooo...parabens ju.

    ResponderExcluir
  3. seu bebe é um presente de Deus,te adoro vcs so lindoooooooooooooooooooo! que Deus continui te abençoando bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. ola gatinha parabens pra vc minha linda pq vc esta linda com seu bebeeeeeeeee okkkkkkkkkkkkkk tudo de bom pra vcs viuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eu acho vc muito linda mesmo gatinha bjsssssssss

    ResponderExcluir