sexta-feira, 1 de abril de 2011

'Fernando Rocha' do 'Bem Estar' ganha 'Nota Zero' de 'Patrícia Kogut'



Nota Zero
Para o tom infantilizado de Fernando Rocha, coapresentador do “Bem estar” da Globo. Ele é bom, mas precisa diminuir o tatibitate, que não cai bem nem em programas para crianças: o espectador se sente um bobo.

22 comentários:

  1. Concordo em genero, número e grau! Sou educadora física e fico assustada a cada programa na sua postura e como banaliza as práticas corporais!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que alívio! Achei que só eu me revirava com o geito do cara falar! Realmente, a sensção que tenho é que voltei aos 2 anos de idade, nem naquela época gostava de quem falava assim. Além do tom de voz ele faz comentários infantis! Outro dia repetiu trezentas vezes que os ferimentos feitos em atores eram de "mentirinha". Tudo bem apresentar as coisas de forma clara e simples mas não subestimem a inteligência do povo né!Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe se ele tem algum grau de parentesco na Globo? Nossa, que errada da emissora ao contratá-lo, pessoa sem noção!!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente que ele não tem a minima noção que está apresentando um programa para a saúde, "Bem Estar", além de discordar das opiniões corretas dos médicos, ele impõe suas grosseiras opiniões de forma totalmente infantil. A GLOBO deveria manda-lo para um Aperfeiçoamento urgente !!

    ResponderExcluir
  5. DISCORDO TOTALMENTE!!! Ele é hiper simpático. O povo está acostumado com estupidez, como por exemplo Faustão e Datena e quando veem pessoas educadas e simpáticas, se sentem mal.
    Sorry.. não concordo!!
    Ele e a Mariana são ótimos!!!

    ResponderExcluir
  6. Discordo ! Acho o cara bem simpática e ele tira o aspecto de seriedade do programa,deixando mais interessante e divertido !

    ResponderExcluir
  7. todas as pessoas que conheço assistem e falam muito bem do fernando e da mariana e todos os dias assisto aos programas e acho muito divertido o jeito como eles apresentam, de forma bem descontraída;um ponto positivo que acho neles é que conseguem abordar qualquer assunto de uma forma clara e divertida!

    ResponderExcluir
  8. Todas as vezes que a Sandra Anemberg aparece no programa deles falando das notícias o Fernando faz um comentário desagradável. Gosta de deixar sua opinião bem clara em alguns momentos que deveria ficar neutro e geralmente extremamente machista. É um cara que parece ser hipertenso e ter hábitos não saudáveis. Não está no lugar certo, deve ter competência por estar na globo, mas não tem carisma.

    ResponderExcluir
  9. Pense!!!ñ sei pra q fui abrir esse blog!O Fernando é o MÁXIMO!O povo está realmente acostumados com a ignorância.Somos adultos,porém, existe adultos mal com a vida e outros q aproveitam como Fernando.Com ele no programa assisto com mais Frequência. Quando a Sandra aparece ele só faz elogios e ser simpático ao contrário de muitos carinhas. Chorem povinho sem noção!

    ResponderExcluir
  10. QUE GENTE NEUROTICA!! QUE MANIA FEIA DE ROTULAR AS PESSOAS!!!PARABÉNS FERNANDÃO!! SEU TRABAÇHO É MUITO BOM. PQ VC É VC INTEIRO. BEIJO NA BARRIGA KAKAKA

    ResponderExcluir
  11. Gente, o Fernando é faz o programa ser imperdível!!

    ResponderExcluir
  12. o fernando é d++ ele dá alegria ao programa..estamos precisando de um pouco de humor.....adoroo assistir o bem estar co o fernando apresentandooo

    ResponderExcluir
  13. Acho o Fernando um cara fantástico. O bom humor dele contagia e transforma um programa que poderia ser chato e penoso em algo descontraido

    ResponderExcluir
  14. Na verdsde eu só entrei aqui pra saber o que está acontecendo com ele que não está no Bem Estar estas dias, ele faz a diferença e muita falta, o programa não é o mesmo sem ele...Saúuuuuuuuuuude Fernando!!!

    ResponderExcluir
  15. Fernando é the best,parceria completa com a Mariana.Méritos para os dois e o programa

    ResponderExcluir
  16. O cara não tem coordenação, fala como um bobo, ta sempre perdido, erra o tempo todo. Que bom que ele conseguiu um emprego.

    ResponderExcluir
  17. Discordo frontalmente. O cara é muito simpático, gente boa, passa a impressão de autenticidade. Estamos acostumados com fabricação, com personagens, com hipocrisia. Quando alguem tenta ser autêntico, criticam. A voz dele é muito bonita, ele é uma pessoa bonita. Talvez algum ajuste todos nós temos que fazer sempre, mas nada que o desabone.

    ResponderExcluir
  18. Pergunto! o Fernandão e todos aqui que defendem ele são gays?

    ResponderExcluir
  19. Amo o apresentador. Acho bem divertido 😄

    ResponderExcluir