quinta-feira, 14 de abril de 2011

A Estreia de Patati Patatá no SBT

Da esquerda para a direita: Patati, José Roberto Maciel (vice-presidente do SBT), Daniela Beyruti (diretora Artística e de Programação), Rinaldo Faria (presidente da Rinaldi Produções) e Patatá (Foto: Lourival Ribeiro SBT)

Patati Patatá, a dupla de palhaços mais amada do Brasil, acaba de assinar contrato com o SBT. Em maio, os dois apresentarão o novo Carrossel Animado, de segunda a sexta-feira, das 7 às 9h.

A grande novidade do SBT contará com uma plateia inédita de Muppets (bonecos) que participará do programa, interagindo com a dupla durante a atração. A dupla, recordista em venda de discos, garante muita animação, musicais e entretenimento pelo telefone com o público infantil, além de desenhos inéditos.

Sobre Patati Patatá – Desde a década de 80, a dupla vem animando crianças e adultos com sua alegria e carisma contagiante. O programa Patati Patatá rendeu vários prêmios aos seus idealizadores, inclusive, o prêmio de Melhor Programa Infantil Didático do Mundo, concedido pela rede NHK do Japão por sete anos consecutivos, marcando definitivamente a história da televisão brasileira. Em 2010, conquistou o disco de platina triplo com mais de 150 mil CDs vendidos pela gravadora Som Livre e foi o brinquedo mais vendido, o que proporcionou o fechamento de mais de 32 contratos de licenciamento para o lançamento de 270 produtos entre álbuns de figurinha, ovos de Páscoa, bicicletas, confecção e cosméticos, artigos para festas, fantasias e outros. É considerado hoje o maior nome infantil do País e conquistou o seu público por meio de um trabalho corpo-a-corpo realizado nas escolas. Patati Patatá, meus melhores amigos.

40 comentários:

  1. parabens sbt minha filha de 8 meses adora so que deveria passar na tela depois das 8:00 pois e o horarios que os bebes estão acordando ok /
    um abraço e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Parabens Patati Patata que DEUS abençoe este grande sucesso voces merecem bjs

    ResponderExcluir
  3. GRAÇAS A DEUS NOSSAS CRIANÇAS PODERAM ASSISTIR UM PROGRAMA INFANTIL DE VERDADE , MINHA FILHA TEM 3 ANOS E ADORA ELES, AFINAL ESSES PALHAÇOS SÃO INCRIVEIS O DVD DELES É DEMAIS EU ASSISTO TODOS OS DIAS COM MINHA FILHA.Parabens SBT!! E SUCESSO PATATI PATATA!!

    ResponderExcluir
  4. adoro vocês patati patata assisto todos os dias .vocês são de maissssss.desejo muitos sucessos para vocês ****chamo vitória eulália tenho 4 aninhos****beijinhos para patati e o patata♥♥

    ResponderExcluir
  5. ADORO SEU PROGRAMA NÃO PERCO UM DIA , QUE DEUS ABENÇÕE VOÇES ,MIL BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  6. oi patati patata adoro asistir voces na tv meu nome e amanda e muito bom o seu programa ta beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa minha filha adora patati e patata !!obrigado por estar na telinha , esta la assistindo. bjos.Ana Clara 3 aninhos agradece.Chapecó sc

    ResponderExcluir
  8. Minha filha adora patati e patata !! obrigado por estar na telinha. Ana Clara esta assistindo. Chapecó sc.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Parabéns Patati e Patata, vcs são ótimos.
    SBT muda o horário para mais tarde, as crianças e as mamães vão adorar!! E poderão dormir um pouco mais rsrsrsr com certeza o IBOP subirá.
    Bjs Lia

    ResponderExcluir
  10. OLA MINHA FILHA AMA O PATATI E O PATATA ELA É VICIADA NOS DOIS AQUI EM CASA É O DIA INTEIRO ASSISTINDO ELES, DE MANHÃ NO SBT E DEPOIS NOS DVD. SÓ QUE EU GOSTARIA DE PERGUNTAR SE ESSES SÃO REALMENTE OS VERDADEIROS PORQUE A SEMANA PASSADA TENHO A IMPRESÃO QUE ERAM OUTROS, O SORRISO, O OLHAR,A VOZ DESTES ESTÃO BEM DIFERENTES. PORFAVOR NÃO ENGANEM AS CRIANÇAS PORQUE OS PAIS PERCEBEM NO DVD DELES A GENTE VE A DIFERENÇA.ESSES DESTA SEMANA NÃO SABE NEM CANTAR AS MUSICAS PORQUE SERÁ?

    ResponderExcluir
  11. minha familia adora voces; pena que é uma hora de progama

    ResponderExcluir
  12. OIIIIIIIIIIIIII PATATI PATATA GOSTO MUITO DE VOÇES NAO ME ENGANEM. VOU SEMPRE DORMIR PENSANDO EM VOÇES PARA ASSITIR NO PROXIMO DIA.AMOOOOOOOOOOOO MUUITOOOOOOOOOO VOÇES. MEU NOME E´ MARIANA E FICO SEMPRE PERTO DO TELEFONE TOCENDO QUE LIGUEM PARA MIM.TENHO 6 ANINHOS E MORO EM NATAL . PORQUE VOÇES SO LIGAM PARA SP?

    ResponderExcluir
  13. você tem razão pessoa do anônimo eu também notei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È OBVIO EXISTI 40 PATATI e 40 PATATA E ELES JA FORAM TROCADOS + de 3 VEZEs..

      Excluir
  14. oie eu amo vcs eu queria muito ligar pra vcs nno carrosel animado mais não do contaa bjs eu desejos mt sucesso pra vcs bja amuu vcss u.u

    ResponderExcluir
  15. oi patati patata meus melhores amigos gosto muito de voces meu nome ; david ramon vieira messias da silva gostaria muito que voces mi ligasse pra realisa meu sonho meu sonho é ganha um quiti de dvd e um quiti de sede tenho 8 anos beijos

    ResponderExcluir
  16. patati e patata queria que vss ligaçen para mim
    sou seu fan numero 1

    ResponderExcluir
  17. patati e patata queria que vose is ligaçen para mim sou seu fan numero 1 lique para mim

    ResponderExcluir
  18. oi patati patata eu . assisto o seu programa todos os dia .vcs sao lindos e engraçados eu , adoro sua brincadeiras . mandem um beijo para mim que eu vou esta assistindo . vou mandar uma musica pra vcs e do pg cd quro ser teu amigo e uma musica religiosa .muito obrigada deu abençoe seu programa quero que continue na sbt prasempre .

    ResponderExcluir
  19. OI EU SOU A JULIA SO QUERIA QUE VOCES LIGASE PARA MIM PARA EU DAR CADEIRA E A MESA DE VOCES MEU NUMERO E ASSIM 99002584

    ResponderExcluir
  20. oi patati e patata eu sou a fã numero 1 de vcs
    todos vcs são muitos engrassados. adoro vcs
    bbbbbbbbjjjjjjjjjjssssssssss............

    ResponderExcluir
  21. OI EU SOU A CLAUDIA MAE DO PEDRO HENRIQUE, MEU FILHO TEM 2 ANOS E MEIO E E FA NUMERO 1 DO PATATI
    PATATA.ADORA ELS DE MAS TEM DVD E ASSISTI TODOS OS PROGRAMAS.

    ResponderExcluir
  22. OLA PATATI E PATATA MINHA FILHA TEM 2ANOS QUANDO ELA VER VOCES NA TV ELA FICA DOIDINHA PARECE QUE ELA VAI ENTRAR NA TV DE TANTA FELICIDADE QUANDO ELA VER VCS NA TV,INCLUSIVE ATE DVD A GENTE TEM CURTIMOS MUITO VOCEIS PARABENS POR ESTA NO SBT FAZENDO A ALEGRIA DA GAROTADA TODAS AS MANHAS BJS SOU A FERNANDA MAE DA BRUNA.SAO MATEUS SP.

    ResponderExcluir
  23. Patati e patata ensine a crianças que ela é muito importante, por isso os adultos senpre querem saber onde esta e gostam de ouvir suas perguntas e sua conversa. Patati e patata eo sou a gabrielle gatto de lima eu quero que vcs ligase para minha casa bom o numaro é assim 38413854 eu tenho 09 anos e quero ganhar alguma coisa de voces beijooooooooo!!!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  24. Quando Patati e Patata eram interpretados por Flavio Barolo e Rogério Farias,eram mais originais e o Brasil todo conheceu eles como os "verdadreiros" q são eles no dvd, e não esses do carrocel animado q nem as músicas sabem cantar, e todas as criaças já perceberam essa diferença.em q podia trazer eles O SBT bem q podia trazê-los para apresentar o programa.

    ResponderExcluir
  25. Oi Patati e oi Patatá,eu adoro vcs assisto o pograma de vcs todo dia adoro suas músicas,e vcs são meus melhores amigos,adoro vcs pena não poder ligar ai no pograma mais eu adoro vcs no fundo do coração.Amanda 7aninhos.

    ResponderExcluir
  26. patata e patati eu queri que vc ligace pra minha casa o numero é 38312859 ou 96061768



    meu nome é tamires tenho 12 anos moro em serra talhada pe

    ResponderExcluir
  27. ola patati patata meu nome e camilla e tenho uma filha de 9 messes e não perde o seu programa ela adora voces e eu queria muito que voces me ajudase a fazer 1 aninho dela por favor me ajude qual quer coisa ligue para 88271213 beijos.

    ResponderExcluir
  28. toda a minha familia adoraaaa esses lindinhos do patati e patata, meu filhote de 5 anos é doido por vcs, continuem sempre animando nossas vidas bjãoooo

    ResponderExcluir
  29. karak veiii eles sao demas
    meus amigos curtem da minha cara por que tenho 17 anos e amo eles
    mas eu tenho razao por amar pois eles sao liiiiiindo de mas

    facebook:Tayanny Bastos

    ResponderExcluir
  30. Graças a deus surgiu a dupla adoravel de palhaços que minha neta e priminhos gostam muito. Obrigada Rinaldi Produções! Vocês,PATATI e PATATA passam boa energia e suas músicas tem conteudo. O nosso Pai Eterno é tratado como Ser Superior que é. Por isto é DEUSÃO. Com respeito que ele merece. Sucesso de sempre e por muito tempo. Diana - Itabira/MG

    ResponderExcluir
  31. Oi Patati Patata sou o Rafael de Pirassununga e adoro o seu programa np SBT. Assisto vcs desde a MIX de limeira beijo

    ResponderExcluir
  32. oi patati patata vcs estarao auvivo a seana inteira?

    ResponderExcluir
  33. oi patati patata so queria saber se o prograa estara ao vivo a seana inteira

    ResponderExcluir
  34. OI PATATI PATATA SOU AMANDA DE COLOMBO ADORO SEU
    PROGRAMA: ASSISTO TODOS OS DIAS

    OBRIGADA:BEIJOS

    ResponderExcluir
  35. MINHA FAMILIA ADORA VCS PENA QUE E UMA HORA DE PROGRAMA.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  36. QUERIA QUE VCS LIGASEM PARA MIM.JA ME CADASTREI NO FA CLUBE DE VCS SOU SUA FA N 1 ligam para mim

    ResponderExcluir
  37. adorei!!!meu filho adora voces!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. patati e patata tenho29 anos e meu filho tem 07 anos te adoramos assistimos voces todos os dias!!! liga para nos 067 34251415.ja me cadastrei em tudo o que foi preciso.beijão!!!

    ResponderExcluir
  39. oi patati e patata gosto muito de vcs sou sua fã te amo bjs
    ass: mellyssa

    ResponderExcluir