quinta-feira, 7 de abril de 2011

Cortez tenta matar Clarice

Disposto a se livrar de Clarice (Ana Beatriz Nogueira) para evitar mais problemas com a Polícia Federal, Cortez (Herson Capri) vai planejar a morte da mulher nos próximos capítulos de "Insensato coração". Com medo de novos escândalos, o banqueiro, que a esta altura estará separado de Clarice, vai contratar uma pessoa para adulterar o carro dela, o que acabará ocasionando um terrível acidente.


Sem perceber que está sendo seguida, a dona de casa irá até Barra da Tijuca, onde visitará um advogado de família. Enquanto Clarice estiver dentro do edifício comercial, o capanga de Cortez irá se enfiar debaixo de seu carro e, com o auxílio de uma ferramenta, vai mexer no automóvel.


- E então? Negócio feito? Tem certeza de que vai parecer acidente? - perguntará Cortez, ao telefone.


Ao deixar o advogado, Clarice entrará no carro para voltar à Zona Sul. E não perceberá uma mancha de óleo no chão, sob seu automóvel. A dona de casa pegará a Avenida Niemeyer e, ao tentar frear, verá que o automóvel não obedece a seus comandos. Ao levar uma fechada de um carro, Clarice vai bater numa mureta, decolar no ar e acabará despencando da encosta e caindo no mar.


Nelson (Edson Fieschi), que acompahou a dona de casa na visita ao advogado, assistirá ao acidente de seu carro, que vem logo atrás ao de Clarice. Os bombeiros vão içar o automóvel, mas quando finalmente conseguirem abri-lo, Clarice já estará morta.


O carro será enviado para um depósito do Detran, mas antes que passe por uma perícia, Cortez irá mandar seu capanga atear fogo nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário