segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bolinha do Pânico no Hospital



13 comentários:

  1. amoooooooooooo o bolinhaa ele é perfeitoo, se ele qsec eu cuidaria do ombro dele.
    te amoooo
    #vesgoarregao

    ResponderExcluir
  2. bolinha lindoooooooo
    vc tinha que quebrar a cara do vesgo _|_
    #vesgoarregao

    ResponderExcluir
  3. ..... bolinha te amo ...

    oh vesgo e um mala sem alça. e a bolina e so mais uma de corpo bonito... relaxa melhoras..... ela vai ter o que merece

    ResponderExcluir
  4. BOLINHA EU AMO VC!
    Ñ É AMOR DE AMIZADE Ñ É AMOR DE AMOR MESMO,AMOR COM PEGADA!RS
    MARCELA.

    ResponderExcluir
  5. bolinha eu te amo muito vc é um gato

    ResponderExcluir
  6. Bolinha e meu amor...te amo me liga depois

    ResponderExcluir
  7. bolinha vc é lindo te amo muito vc é qm devia aparecer de sunga lindo

    ResponderExcluir
  8. bolinha te amo vc é um gato
    a bolina é uma inútil vc deveria fzr a msm coisa com ela e ela nao devera continuar no panico eu sou totalmente cotra ela e a seu favor

    ResponderExcluir
  9. Esse bolinha é um merda, deviam ter destruído os dois ombros dele, pra deixar de ser grosso e imbecil

    ResponderExcluir
  10. bolinha eu te amo , vocc é lindo , te amoo , te amo , e pra terminar eu te amo! bjss e muito sucesso ! =)

    ResponderExcluir
  11. bolinha meu sonho é fazer uma pegadinha pra vc se foder mais ainda,isso foi pouco.vc e lindo filha da puta

    ResponderExcluir
  12. bolinha como queria vc todinho pra mim!!

    ResponderExcluir