sexta-feira, 8 de abril de 2011

Bianca Bin em 'Cordel Encantado'

Se a primeira protagonista de novela ninguém esquece, a doce e forte Açucena de “Cordel Encantado”, que estreia dia 11 na Globo, tem tudo para ficar na memória de Bianca Bin. A personagem é sua primeira protagonista em tramas, mas é o terceiro papel na TV da jovem atriz. Ela interpretou a jovem Marina na temporada 2009 de “Malhação” e viveu a Fátima de “Passione”.


A atriz, no entanto, confessa que prefere não se prender a este ‘detalhe’. “Tem um peso maior, mas eu procuro não pensar nisso, senão eu piro. Foi igual quando eu fiz a Fátima. As pessoas perguntavam se eu não me preocupava em trabalhar no horário nobre. É um trabalho como outro qualquer. Ela vai ter um pouquinho mais de espaço na trama, mas é mais uma composição. Para mim, é mais um personagem, mais um trabalho que eu vou cuidar com o mesmo carinho dos dois anteriores”, afirma.


Em seu segundo trabalho – e segundo par romântico – com Cauã Reymond, ela também se derreteu em elogios ao ator. “Ele é ótimo, super parceiro. A gente está super a vontade, porque já trabalhamos juntos em “Passione”, fizemos par romântico. É bom ter esse entrosamento, sempre ajuda. E ele é um ator super generoso”, completa.


Tantos elogios têm uma razão especial. Os dois se reúnem para estudar mesmo fora dos sets de gravação. Isso explica o entrosamento e o sotaque quase idêntico dos dois personagens. “Estudamos muito juntos. É importante porque fazemos um par romântico, temos que entrar com os dois pezinhos juntos, ninguém pode dar um passo mais largo, porque estamos sempre em sintonia. Temos que nos encaixar”, diz.


Entre os pontos em comum com a personagem, além da personalidade forte, Bianca tem o romantismo. “Sou muito romântica, acredito em amor eterno. E o amor da minha mãe pelo meu pai é a referência que eu tenho de família e eu acredito muito, muito mesmo. Sonho em encontrar um príncipe encantado, me casar e morrer velhinha do lado dessa pessoa”, dispara.


Uol Televisão

Um comentário:

  1. bianca bin fez um otimo trabalho em cordel encantado,alias ela fez em todos.adoro ela.desejo p/ ela muito trabalho pela frente.felicidades.

    ResponderExcluir