sábado, 5 de março de 2011

A Volta de Rebelde no SBT

SBT tenta sabotar a estreia da versão nacional de Rebelde na Record

A novela mexicana “Rebelde”, que foi exibida pelo SBT entre 2005 e 2006, poderá voltar a ser transmitida pela emissora de Silvio Santos.


Na madrugada da última sexta (4), foi exibido um teaser comercial anunciando a reprise da novela, que começaria ainda neste mês.


A chamada é vista como uma provocação à Record, que se prepara para estrear a versão brasileira de “Rebelde” no próximo dia 21, às 19h.


A Record está investindo alto na parceria com a Televisa para a versão de “Rebelde”. A emissora de Edir Macedo já está vendendo as cotas de patrocínio, que chegam a mais de 43 milhões de reais.


A possível volta da versão mexicana de “Rebelde”, protagonizada por Anahí, Christian Chavez, Maite Perroni, Dulce Maria, Poncho e Christopher Uckermann, gerou muitos comentários na rede de microblogs Twitter. Na tarde deste sábado (5) a hastag “RebeldeSBT” foi um dos assuntos mais comentados mundialmente.


A versão mexicana da trama continua sendo exibida no Brasil pelo canal a cabo Boomerang, e tem previsão de término para o fim deste semestre.


Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT não foi encontrada até o fechamento desta matéria.



Em tempo


A parceria da Record com a Televisa começou logo após o rompimento da parceria que a mexicana tinha com a emissora de Silvio Santos em 2008. Com a Televisa, a Record já produziu a versão brasileira da novela “A Feia Mais Bela”, onde a versão mexicana foi exibida pelo SBT.




"Mas, que boa notícia!!!Já pagaram o dízimo, hoje?Vamos faturar e caprichar pra ganhar das fitas de Rebelde no SBT...kkkkkkkkkkkkk"

23 comentários:

  1. rebelde no sbt putz seria um sonho para todos os fas dessa novela de maior sucesso...

    ResponderExcluir
  2. Vai ser Muito Boom se O RBD MEXICANO passasse no SBT!!
    hehe.....

    ResponderExcluir
  3. aho que rebelde brasileira nao tem nada a ve com versao original o sbt mando muito
    bem e espero ver novamento o rebelde arrebentando na telinha do sbt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pro começo de historio rebelde Mexicano não é o ORIGINAL.

      Excluir
    2. pode ser verdade,mas eu prefiro muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais a mexicana do que a da record.
      tomara que eles voltem para acabar com a gracinha da record
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

      Excluir
    3. claro que é REBELDE É ORIGINAL MESMO SENDO REMAKE DE "ERRWAY" SE É ASSIM QUE FALA POIS NO "ERRWAY" TINHA 4 DOS PRINCIPAIS A NOVELA REBELDE XM# TINHA 6 ALÉM DISSO TEM MUITA COISA DIFERENTE E A REBELDE MX # FZ MAS SUCESSO QUE ESSA PORRA BRASEleira ESSES FLOPELDE's

      Excluir
  4. sbt e bem melhor record...afs rebelde br e um lixo eles sao muitos e paga pau do sbt.e muito melhor rebelde mais conhecido como (rbd) do que essa porcaria de alice pedro roberta diego tomas e carla.e tem outra rebelde brasil sao muitos desafinados agora rebeldes mexicano eee a vidddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. eu nao gostei por que eu adorava rebeldes da sbt agora o da record puus vcs nao vai conseguir copiar ate o jeito deles ja e divertido e animado

    ResponderExcluir
  6. EU nao vejo a hora disso acontecer pois sinto muita falta dessa novela que foi um sucesso total no sbt e poder ver os protagonistas que animaram essa telinha pesso muito que volte rebelde...

    ResponderExcluir
  7. Nao vejo a hora de rebelde comecar de novo no sbt porque so esses protagonistas para animar nossa telinha...

    ResponderExcluir
  8. Caramba SBT por favor faz uma forcinha pra trazer a REBELDE (MEX) de volta, pq eu naum aguento + as pessoas dizerem q a da record e melhor do q a mexicana ... então eu te peço q com volte com a novela q fez um grade sucesso no brasil ... estou morrendo de saudades da ROBERTA com DIEGO... então q fica a campanha VOLTA REBELDE hehehehehehe...

    ResponderExcluir
  9. sbt por favor,traz rebelde(mexico)de volta ninguem merece a da record
    pelo amor de deus,por dios vulves a passar rbd.........bjbjbjbjbjbjbjbbj´ssss
    Silvio santos dá uma força aii traz rbd de volta por favor tenho certeza q não falo só por mim mais por outros milhões de brasileiros (a)
    rbr até q é bacaninha mais igual rbd não há ajuda aii silvio santos...

    ResponderExcluir
  10. Eu amava Rebelde ! Odeio o Brsil uma cópia nada a ver ! Deviam mesmo passar de novo !

    ResponderExcluir
  11. Rebelde do SBT é muito melhor do que a da record!
    nao vejo a hora de voltarem pra acabar com a gracinha da Record!

    ResponderExcluir
  12. UHUUUUUUUH Rebelde de vooooooolltaaa \O\O Agora Todos saberão o que realmente É REBELDE e não é aquilo que passa na Record! Mandou SUPER BEM SBT. *-------------*
    #MelhorNovela

    ResponderExcluir
  13. aiai eu ia amar a volta de rebeldes marcou mtto a minha infância

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Igor : a minha também e sou fã até hoje do RBD. Tomara que volte por favor RBD eu amo vocês. SBT por favor !!!!

      Excluir
    2. Tomara que volte siimm,Rebelde marcou muito e ainda sou fã deles.Tomara que volte no horário da noite por favor,pois tem ente que estuda o dia todo e gente que trabalha. Aí seria melhor de noITE. Volta RBD de noite por favor na SBT :^^

      Excluir
  14. o rebelde mexicano no sbt vai ser muito legal

    ResponderExcluir
  15. To Mara que a novel a rbd Mexican a vote pro sbt pois faz mta falta e nao ten nem comparação com a novala da record, pois a verdadeira e melhor ta to que o sucesso foi mundial praticamente em todos os paises que Ela passo Marco to os jonvens crianças e ate msm os adutos fazer o que novel a Mexican a tira onda msm else so fodas pra fazer novelas tenho certeza que a novel a mxc rbd no sbt vai despara a aldiencia do sbt record ta por fora kkkkkkkk Volta RBD (mxc).

    ResponderExcluir