quarta-feira, 30 de março de 2011

Tricolor Paulista pode acertar com a Globo

Diretores do São Paulo encararam o pequeno número de partidas do clube com transmissão da TV Globo no primeiro turno do próximo Brasileirão mais como pressão do que punição.


Eles estão seguros de que se o clube assinar com a emissora por quatro temporadas, a partir de 2012, ela vai tomar a iniciativa de pedir à CBF alterações na tabela que permitam aumentar o número de partidas da equipe na TV a aberta no turno inicial do próximo campeonato.


Assim, os são-paulinos acreditam que nem precisarão colocar essa exigência na mesa de negociações, caso iniciem uma conversa com a Globo.


Atualmente, estão previstas apenas cinco exibições do time na TV aberta. Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Vasco e Santos terão exposição maior, situação que incomoda patrocinadores e dirigentes do Tricolor paulista.


Reservadamente, os cartolas declaram que se trata de uma pressão já esperada por eles. E acreditam que a situação possa ser até pior no segundo turno, caso não haja acordo com a emissora. A tese é a de que a Globo não irá valorizar um produto que deixará de ser dela em breve.


Porém, como já escrevi, Juvenal Juvêncio dá sinais de que topa fechar com a Globo a partir do momento em que o contrato do Clube dos 13 com a Rede TV! for descartado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário