sexta-feira, 25 de março de 2011

Tiago Leifert volta ao Twitter


O apresentador global Tiago Leifert deixou o Twitter na última madrugada reclamando do baixo nível das discussões que surgiram na ferramenta nos últimos dias. O jornalista vinha sendo cobrado constantemente pela postura da Globo em relação ao racha político do futebol e a briga pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro.


O problema é que o apresentador voltou atrás na decisão nesta tarde e utilizou a ferramenta da web novamente, fazendo escândalo em relação à repercussão de sua saída.


A empresa decidiu negociar com os clubes separadamente e virou alvo de diversas acusações. Entre elas, a de que estaria prejudicando o São Paulo, um dos que seguem ao lado do Clube dos 13. Nesse contexto, Tiago Leifert irritou-se com a pressão dos internautas e decidiu se afastar para não “perder a linha”.


Só que o tempo que ele deu em seu perfil, que tem cerca de 845 mil seguidores, causou comoção na rede social. Em poucas horas, sua saída do Twitter foi parar nos trending topics, o conjunto de assuntos mais comentados da ferramenta.


O termo “Tiago Leifert” atingiu o sexto lugar na lista mundial, e os fãs e detratores do jornalistas se alternaram entre pedidos de retorno e piadas sobre a saída.


Confira algumas das mensagens abaixo:


@jay_santos: O Tiago Leifert pediu pra sair? Nao sabe brincar nao desce pro play!


@chicobarney: Vencemos por W.O.


@Leoviana: Tiago Leifert o senhor é um FANFARRÃO


@gustavo_mourt: A Globo pediu, Tiago Leifert obedece.


@fernandoTROVIS: Tiago Leifert parece ser uma pessoa legal, mas ele trabalha na globo e como dizem “as aparências enganam”


@matheusteoro: Sério que conseguiram tirar o TiagoLeifert do twitter? Palhaçada isso, vamos aprender a separar o funcionário da pessoa….


@talitahteles: meu Tiago Leifert fora do twitter….comaaassim? :O


@renatalnr: Fala sério… Tiago Leifert tinha os melhores tweets! Vai fazer falta aqui…

Nenhum comentário:

Postar um comentário