quarta-feira, 9 de março de 2011

Thomas do Restart e o 'Amazonas'

Thomas, baterista do Restart, durante desfile na Vai-Vai no último sábado (5)

Thomas, baterista do grupo Restart, está nesta quarta-feira (9) entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, mas não é por causa do sucesso da banda colorida.


Tudo começou quando caiu na rede um vídeo de uma entrevista da banda. Nas imagens, ao ser questionado sobre um lugar onde gostaria de se apresentar, o baterista diz que gostaria de ir ao Amazonas para “tocar no meio do mato”.


Thomas diz ainda que não sabe como é o público do Estado.


- Não sei nem se tem civilização. Deve ser bem legal tocar pra lá.


A declaração despertou a ira de muitos amazonenses, que manifestaram seu ódio ao músico com a tag #manausodeiathomasrestart.


As fãs da banda colorida revidaram com #OMundoAmaThomas, que também ficou entre os temas mais comentados.


Pela manhã, o músico agradeceu às fãs que estão do seu lado. Mais tarde, começou a se justificar.


- Galera, eu disse que achava que não tinha ninguém lá! Não desvalorizei a galera de lá, não! Tenho muita vontade de conhecer Manaus, o Acre!


E continuou.


- Inclusive vou gostar muito de lá! Eu adoro lugar tranquilo! Ainda mais lá que só deve ter natureza! Cachoeiras e tudo mais!


Thomas ainda escreveu em sua página que achava que não havia muita gente na região.


- Não sei como é a galera de lá! Não julguei eles! Não conheço! Só achei que lá era uma cidade turística e que não tinha muita gente, só isso!


“Manaus, mesmo você me odiando eu te amo!”, escreveu o músico em outro post. E ele ainda continuou.


- E pra galera que tá me chingando [sic]! Isso me dá mais força pra continuar! Se não tivesse pessoas pra criticar, as pessoas nunca iriam se preocupar com nada!


O músico ainda pediu desculpas e disse que não falou por mal. Segundo ele, o vídeo foi editado “pra sacanear”.


E encerrou o assunto dizendo que o importante é ter as fãs a seu lado.


- E de resto! Quem tá aproveitando um vídeo pra ter motivos pra me xingar! Relaxa, a familiarestart tá comigo! Isso basta pra mim!

3 comentários:

  1. tadinhooo do thomas ele ñ fl por mau galera!
    tenta compreender ae!

    ResponderExcluir
  2. É gente, burrice não é falta de caráter, não... aposto que por causa disso ele foi correndo pro google procurar informações sobre o estado (pelo menos eu espero que ele tenha feito isso).

    ResponderExcluir