quinta-feira, 17 de março de 2011

'Susana Vieira', 'Fabíola Reipert' e o 'Chiclete da Discórdia'




Nota publicada por Fabíola Reipert no seu blog pessoal do R7:

Susana Vieira está se superando a cada dia.

Uma atitude nada elegante virou comentário no Projac nesta semana.

No lançamento da minissérie Lara com Z, de Aguinaldo Silva, a atriz deixou sua assessora sem graça e humilhada na frente de todos.

Susana simplesmente chamou a moça sem a menor cerimônia, pegou o chiclete mastigado que tinha na boca e entregou na mão da pobre coitada.

Ficou o maior climão, tadinha.

A assessora não teve escolha e recolheu o chiclete.

Vai ver ficou com medo de levar um grito diante das pessoas, claro...

Resposta da atriz para a jornalista:


Fabíola,

Minha assessora já te explicou o que realmente aconteceu. O que eu no lugar dela não teria feito, uma vez que a mesma não deve nada a você. Se mesmo sabendo a verdade, você insiste em falar no meu nome, tudo bem. Eu deixo! Vai ver é o único jeito que você tem de conseguir tantos acessos no seu Blog. Ao contrário de você, eu tenho uma carreira consagrada, 40 anos de TV Globo, faço parte do grande elenco da casa e sou muito bem remunerada. Também não sei o que você ganha colocando os internautas contra mim, sempre com suas mentiras, estimulando o ódio. Mas se falar no meu nome, faz com que você tenha mais acessos no seu Blog, fique a vontade, afinal eu não preciso de você pra nada. E pelo visto, nem a TV Globo, que não faz a menor questão de te convidar para as Coletivas de Imprensa. Não tenho culpa se você não é bem vista no meio artístico querida.


Susana Vieira

Resposta da jornalista para a atriz:

Susana,


Em primeiro lugar, quero te dizer que você e seus barracos, pitis e polêmicas realmente dão audiência ao meu blog e a sites, revistas, jornais, programas de TV etc. A gente adora, pois vira notícia. Se até microfone de repórter da própria Globo você já arrancou… Sobre o ocorrido durante o lançamento da minissérie, tenho duas testemunhas que viram você dando o chiclete mastigado para a sua assessora. Tanto que a assessora até se enrolou na hora de enviar um comentário para mim no blog e para a imprensa. Ela confirma que deu o chiclete para você, mas omite o resto da história… Até entendo, claro, que vocês venham a público para desmentir tudo isso… Fica chato admitir uma coisa dessa, né? Sobre eu não ser querida no meio artístico, quero que saiba que esse não é o meu objetivo como jornalista.

Fabíola Repeirt/R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário