quarta-feira, 23 de março de 2011

Sport assina contrato com a Globo

A diretoria do Sport anunciou nesta quarta-feira que assinou contrato com a Rede Globo para a transmissão de partidas do clube de 2012 a 2015. Não foi divulgado o valor do acordo, que envolve exibição das partidas por TV aberta, por assinatura, pay-per-view e internacional, além de direitos de marketing, publicidade estática, contrato de telefonia e internet. O presidente do Leão, Gustavo Debeux, elogiou o acordo com a emissora.


- Foi uma negociação importante para o Sport no sentido de valorização dos maiores clubes do futebol brasileiro e de relevância para permitir que possamos planejar o destino do clube no retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2012. Permanecemos com a parceria existente com a TV Globo, que sempre foi importante para os nossos objetivos e conquistas – declarou o presidente, através do site oficial do Sport.


Gustavo Debeux também afirmou que o valor a ser recebido pelo Leão pode aumentar, de acordo com o número de pacotes pay-per-view adquiridos por torcedores rubro-negros:


- A negociação foi boa, mas ficará melhor com a ajuda da nossa torcida adquirindo os pacotes do pay-per-view do Brasileirão. Haverá uma pesquisa no mês de julho, e o resultado dela definirá a participação do Sport na receita do pay-per-view.


Com os anúncios de Sport e Vasco nesta quarta-feira, agora são oito clubes das Séries A e B que já fecharam contrato com a Rede Globo. Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Grêmio e Vitória também chegaram a acordos com a emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário