sexta-feira, 4 de março de 2011

Rodrigão é o novo líder na Prova das Estrelas

Após um pouco mais de nove horas de prova de prova de resistência, o “Big Brother Brasil 11”, enfim, tem um novo líder: Rodrigão. Duelando com Wesley desde as 7h15 da manhã, quando Paulinha desistiu da disputa, o paranaense levou a melhor depois de um vacilo de Wesley.


Na noite de quinta-feira, Bial explicou que os brothers tinham que ficar de pé em cima de uma espécie de estrela de nove pontas (uma ponta para cada confinado) com uma estrelinha na mão. Cada vez que um sinal tocasse, eles tinham que sair do centro dessa estrela e caminhar até ponta. As regras eram: não pode sentar, não pode deitar, não pode cair nem soltar a estrelinha com a mão (ela, o tempo todo, tinha que ser segura com pelo menos uma das mãos).


Por volta das 8h20, o Big Boss apareceu e falou com Rodrigão e Wesley: “Quais eram as regras do jogo?”.


Os brothers lembraram as regras e tudo mais, e o Big Boss avisou:


“Senhor Wesley, o senhor fez um movimento e colocou a estrela na boca. E tinha que segurar a estrela com as mãos. A direção avaliou seu movimento e está claro que o senhor quebrou uma das regras, soltou a estrela das mãos. Portanto, Seu Rodrigo, o senhor é o novo líder”.


Wesley falou um “tá bom” e Rodrigão comemorou muito, aos berros no quintal.


Passadas as comemorações, os dois entraram, tomaram guaraná e reclamaram que estavam com a parte interna das pernas assada de tanto andar!




Como foi a prova


A prova do líder começou por volta das 23h15 de quinta-feira. Jaque, por volta da 0h20, abandonou a disputa, reclamando de cansaço e enjoo.



Mas, tirando a passista carioca, os brothers até que aguentaram bem a insistência da produção em mandá-los de um lado para o outro sem parar. Depois da 0h30 (até o fim da prova!!!), o sinal que avisava quando que eles tinham que se mover na estrutura montada no quintal passou a tocar insistentemente, sem intervalos.


Maria até brincou nesse momento: “Acho que o disco arranhou”.


As brincadeiras, os jogos de adivinhação, a cantoria, as conversinhas... Tudo que os oito participantes que restavam na disputava estavam fazendo para passar o tempo era interrompido a todo instante pela sirene, e eles, então, tiveram que disputar a prova de resistência em silêncio.


Mau Mau também comentou: “Acho que eles não querem que a gente brinque”.



Por volta das 2h, Talula se desequilibrou, caiu e deixou a prova. “Fiquei tonta”, contou a modelo ao sair. Ela disse ainda que a prova não duraria até de manhã, não: pééééém!!! Errado!


Maria saiu logo depois de Talula pelo mesmo motivo da modelo: caiu e foi desequilibrada. Menos de uma hora, foi vez de Daniel levar um tombo (ele chegou a machucar a perna na hora, mas nada grave). O pernambucano soltou um palavrão e, quando encontrou Talula, Jaque e Maria, desandou a chorar.


Lá pelas quatro da manhã, foi vez de Mau Mau e Diana caírem. Os cariocas se desequilibraram quase ao mesmo tempo: primeiro ela, depois ele, em questão de minutos.



Já com o dia claro, depois de mais de oito horas, Paulinha (que nesse momento disputava a liderança apenas com Rodrigão e Wesley há mais de quatro horas) abandonou a prova. Minutos antes ela até comentou: “Minha mãe deve estar em casa dizendo: ‘Vai dormir, minha filha’”. Wesley até brincou: “Também acho, vai dormir”. Foi quando ela avisou: “Vou daqui a pouco, não vou aguentar muito tempo mais, não”.


Passados poucos minutos, a roraimense saiu. E, assim que deixou a prova do líder, entrou na casa e, no chão da cozinha do Lado A, chorou muito.



Depois, foi um duelo entre Rodrigão e Wesley. Das 7h15 às 8h15, os dois ficaram andando de um lado para o outro, sem parar. Até que o Big Boss resolveu essa história: Rodrigão, novo líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário