terça-feira, 8 de março de 2011

Record compra Rádio Transamérica

A Rede Transamérica de Rádio foi comparada pelo Grupo Record. De acordo com informações de bastidores, o valor da negociação, que envolveu todas as emissoras (Hits, POP e LIGHT), chegou aos R$ 300 milhões. Uma reunião entre Alexandre Raposo, diretor-executivo da Record e o presidente do conglomerado ALFA, Aloysio Faria, sacramentou a negociação. A proposta da Record é transformar a rede na Rádio Record News, com o início das transmissões programadas para o meio do ano. Enquanto isso, a programação da rede continuará a mesma. A Transamérica e a Record AM de São Paulo já possuiam uma parceria, na qual ambas as emissoras transimitem o futebol conjuntamente.A rede compreende praças como São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Recife, Curitiba, Fernando de Noronha.

Bahia Notícias

2 comentários:

  1. PRA CIMA DELES RECORD

    SÓ VOU SENTIR FALTA DO HOT HITS E DETONANDO

    ResponderExcluir
  2. Desde o final do ano passado, rumores e boatos vinham sendo divulgados em sites, redes sociais e outros meios de comunicação, abordando negociações que supostamente resultariam na venda da Rede Transamérica de Comunicação.

    Nos últimos dias, esses mesmos rumores e boatos ganharam forte intensidade em suas divulgações além de detalhamento fantasioso.

    O objetivo dessa comunicação é afirmar a todos que a Rede Transamérica de Comunicação não manteve e não se encontra em negociação, com quem quer que seja, com o intuito de deixar o segmento de radiodifusão.

    A Rede Transamerica de Comunicação repudia veementemente essas falsas informações, vez que são integralmente desprovidas de qualquer conteúdo verídico.

    Mais uma vez podemos comprovar que a força da marca “Transamérica”, de suas emissoras próprias e de suas Franqueadas continuam se destacando fortemente com base numa atuação ética, séria e totalmente focada em seus ouvintes e clientes, incomodando a muitos, cuja capacidade de inovação, criatividade e realização não lhes permite uma concorrência estritamente no campo profissional.

    A Rede Transamérica continua crescendo expressivamente para se manter como a maior Rede de rádios FM do País.

    ResponderExcluir