domingo, 6 de março de 2011

Paloma Bernardi e Daniel Bueno de 'A Fazenda'

Paloma Bernardi, a personal trainer Alice Miranda, de "Insensato Coração", não perdeu tempo no Carnaval de Salvador. Ela foi flagrada, num camarote no circuito Barra-Ondina, atracada com Daniel Bueno, o ex-fazendeiro que ganhou o reality show da Record.

Os dois não estavam nem aí pra multidão e se beijaram muito. O casal deu as caras em Salvador na madrugada desse domingo (06). Foram um alvo fácil para os paparazzi.

A pergunta: é namoro ou amizade colorida? Será que namoro de carnaval acaba mesmo na quarta-feira de cinzas? Fica a dúvida.

Texto:Portal PS, Fotos:AgNews


"Hummmmm!!!!...Mas, que senvergonhice, hein?!?!É brabo o negócio!!!"

4 comentários:

  1. Pegando homem casado, que saiu da casa da namorada no litoral gaucho, direto pra "trabalhar" no carnava e ainda deixa filha de quatro meses. Nossa, muito mentiroso esse ganhador da fazenda 3. Iludiu o povo dizendo que estava arrependido de ter traido a ex, com quem tem o seu primeiro filho e agora trai a esposa tambem???? Canalha, isso sim!!! Calculista o cara, usou os propios filhos pra conseguir levar o premio e agora usa uma atriz global pra aparecer pros paparazzi! Nossa vai dar um bom ator esse cara, mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Canalha, mesmo! homen do tipo facinho, qualquer uma pega! Coisa feia isso, pensei que era sincero e amava sua familia! desilusão total!

    ResponderExcluir
  3. Coitada da Adriana Schrank.. esse homem nao sabe dar valor a ela, ela é linda demais perto dessa baranga ai da Paloma Bernardi

    ResponderExcluir
  4. E pra beijar mesmooo carnval e pura pegação BEIJÃO GOSTEII KKK

    ResponderExcluir