domingo, 20 de março de 2011

O Verão de 'Felipe Dylon'

Acompanhe  um trecho do programa 'Disk MTV' com Sarah de Oliveira entrevistando Felipe Dylon no início da carreira, e ouça um trecho desta música que é a cara do surf, do verão, a versão da trilha original do grupo Five.Confira:

Música e videoclipe:






Qual Vai Ser? (Keep On Movin)
Felipe Dylon
Eu hoje acordei só pensando, em coisas boas pra fazer, o dia tá esperando lá fora, então eu vo fazer acontecer.
O verão tá me chamando, hoje a praia tá bombando
Mil garotas me esperando (aaaaah)
Vo pega meu sol, minha onda, a terra é redonda, cheia de mar pra surfar
REFRÃO:
Diz aí, diga lá, baby, qual vai ser nesse verão
Tem tudo de bom, essa canção, então aumenta um pouco mais o som

Vem na paz vem na boa, todo mundo aqui é do bem, se pra você eu faço sentido, você é da minha turma também.
O verão tá te chamando, hoje a praia tá bombando
Mil garotas te esperando (aaaaah)
Vai pega seu sol sua onda, a terra é redonda, cheia de mar pra surfar


REFRÃO
Qual vai ser, qual vai ser, qual vai ser nesse verão?
Qual vai ser, qual vai ser, qual vai ser nesse verão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário