segunda-feira, 21 de março de 2011

O Resultado da Audiência de Morde e Assopra, Rebelde e "Arma Secreta"



Tiros n'água:
A anunciadíssima rivalidade entre Globo, Record e SBT programada para a noite do dia 21 com as estreias de Morde e Assopra, Rebelde e a "Arma Secreta" não aconteceu.Muito barulho por nada!
A Globo como sempre fez a lição de casa direitinho:texto, interpretações, direção e visuais impecáveis.A trama de Walcyr Carrasco deverá fechar com média acima dos 30 pontos.
Já Rebelde, apesar da grande divulgação, obteve 9 na prévia, e deu menos audiência que um dos episódios finais da maratona de 'Todo Mundo Odeia o Chris', que atingiu picos de 11 pontos.
Mas a maior decepção foi o 'Fênix' SBT, que tentando renascer das cinzas e movimentar a disputa no horário com o campeão de bilheteria 'Harry Potter', sucumbiu de vez, ficando durante 'muitos' minuto-a-minuto em 4º lugar.A BAND se deu melhor.
O pior foi a expectativa de qual atração viria na sequência:Rebelde mexicano?Corações Feridos?Chiquititas?Novela Mexicana Inédita?Ao menos um episódio inédito de Eu, A Patroa e As Crianças?Não!Surpresa:O SBT Brasil na sequência.
Resultado:Continuou tudo do jeito que está:a Globo por merecimento no topo, a Record, provocativa, impondo arrogância e superioridade se estabacou no chão; e o SBT, querendo contar com a mesma astúcia do Chapolin mergulhou mais fundo.
Mas vamos amenizar os ânimos, e morder e assoprar...pois, talento, bom gosto, criatividade, correção e disciplina, não se compram na esquina, em sorteios de automóveis, iPads ou fazendo mágicas amadoras de multiplicação de IBOPE, enganando o público...que Arma Secreta, que nada!!!Conta outra!


4 comentários:

  1. Cara adorei sua crítica!! Isso mesmo, a Record tentou comprar a audiencia com sorteio de premios mas, se deu mau novamente!!

    ResponderExcluir
  2. Delicia de blog, e de crítica!! adorei!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho a solução para o fracasso da rebelde mania: tira essa porcaria do ar e passe episódios inéditos de Todo Mundo odeia o Cris. Bem melhor!

    ResponderExcluir