quarta-feira, 30 de março de 2011

O Reencontro de Diego Alemão e Iris na Confraternização do BBB 11


Todos os brothers, com exceção de Wesley que chegou bem depois, estiveram na festa promovida pela TV Globo - como de praxe - numa casa de festas do Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Eles chegaram juntos em um transporte especial oferecido pela própria emissora, com a qual todos tem contrato pelos próximos três meses, já que o contrato tem duração de seis meses.

De acordo com o documento, eles não podem dar entrevistas para outras emissoras e nem participar de comerciais ou eventos como garotos-propaganda sem consultar o jurídico da emissora. E ainda, os três finalistas tem uma renovação automática de contrato por no mínimo mais três meses. Se infringirem qualquer cláusula, podem até perder o prêmio.

Esse é o motivo mais forte para que eles fiquem em silêncio quando são abordados pelos repórteres dos programas da RedeTV! como o "TV Fama" e o "Pânico na TV". Na porta da casa de festas estava a sacoleira e ex-BBB, Irislene Stefaneli. Com o microfone da emissora em punho, ela tentava - sem muito sucesso - conversar com os brothers. Ela mesma passou por essa mordaça e sabe como é difícil querer falar com os jornalistas e não ter a permissão.

Ela ainda teve um flashback ao se reencontrar com o vencedor da sétima edição, Diego Alemão, que estava gravando para o Multishow. "O nosso encontro foi de muito respeito e carinho. Não é só porque ele é meu ex, que eu não vou tratar bem", disse a repórter.

Iris tentou ainda, entrar na festa e foi barrada.

Um comentário: