sexta-feira, 25 de março de 2011

O Novo Visual de Guilhermina Guinle depois do fim de Ti Ti Ti


Na noite desta quinta-feira, 24, Murilo Benício, em sociedade com Ali Youssef, inaugurou a loja de móveis planejados Todeschini, no bairro do Itaim em São Paulo. O ator chegou cedo ao local e aproveitou para atender aos repórteres que estavam por lá. “Sou um arquiteto frustrado, um homem em obra. Eu invento, discuto”, comentou.


Com o fim de “Ti-ti-ti”, Murilo está de férias, mas não pretende viajar, e sim fazer aulas. “Resolvi investir em mim mesmo. Vou fazer aulas de violão, eu não sei instrumento nenhum. E vou fazer aula de culinária também. Eu vejo aqueles filmes em que os homens cozinham e acho tão bonito”, disse.


Quando perguntado sobre a mulher, Guilhermina Guinle, o ator contou que ela ainda não estava pronta. “Ela está lá no Wanderlei (Nunes). Disse que está chegando com uma surpresa”, falou.


Mais ou menos uma hora mais tarde, Guilhermina chegou com o visual novo. Cabelos mais escuros e um tanto mais curtos. “Queria mudar. Quando se sai do loiro, não tem muita opção senão virar morena”, comentou. Ela revelou ter gostado do resultado, mas que não se acostuma ao penteado logo. “Eu já aprendi que no primeiro dia o cabelo não fica tão bom e que ele vai melhorando com o tempo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário