quarta-feira, 16 de março de 2011

O Físico de Jonatas Faro

A forma física de Jonathas Faro tem causado polêmica. Ele tem aparecido em cenas sem camisa na novela “Insensato Coração” e o “desenho” de seu corpo tem levantado discussões no Twitter.


Algumas fãs acham que eles está em sua melhor forma, sem gordura e com o abdomen “beeeeem” definido. Outras fãs dizem que ele não precisava estar “tão rasgado” assim. O fato é que o garoto que estava em “Malhação” cresceu, malhou, se casou com Danielle Winitz e apareceu.


Ele não consegue passar incolome às piadinhas: “Jonatas Faro tá igual torresmo: só couro e cabelo”, escreveu @MaxPrazeres. “Eu achei que o Jonatas Faro ficou tão musculoso, que chega a ser feio, é sério”, disse @Thais_Stefano, do Rio de Janeiro.


O questionamento é tanto que ele entrou no tranding topics, a lista de assuntos mais comentados. No caso, ele ficou entre os dez em São Paulo e no Rio de Janeiro. “Gente, esse Jonatas Faro ta feio de magro! O que aconteceu com o rosto dele? Chupado! Isso pq tv engorda…imagina ao vivo! Preferia antes!”, Claudia Micelli, também no Twitter.


O ator tem sentido na pele os comentários e disse em seu perfil no Twitter: “Seco, feliz e não enche meu saco! Valeu galera que curtiu a novela hoje. Curti muito também. Beijo.”


Jonathas ganhou essa forma física depois de se casar, aliás. Em fotos do ano passado, Jonatas ainda aparece com uma gordurinha que muitos galãs fazem questão de ter para dar uma “delineada” melhor na barriguinha de tanquinho. Mas é massa magra!!


Em conversa informal com alguns professores de educação física e personal trainers, os profissionais chegam a conclusão que o ator está com, praticamente, gordura zero e alta taxa de massa magra e músculos.


Na manhã desta quarta-feira (16), ele foi flagrado andando de skate e ouvindo música na ciclovia da praia da Barra da Tijuca.


E o que você acha, qual a sua opinião sobre a forma física “invejável”, ou não, de Jonatas Faro? Queremos ouvir a sua opinião. Deixe o seu comentário.


Veja também:
Jonatas Faro separa de Danielle Winits:

9 comentários:

  1. sinceramente eu prefiro antes agora tá muito estranho!

    ResponderExcluir
  2. O mais estranho mesmo é o rosto!! Parece que fez plástica, tá muiiiito estranho. Triste essa indústria...achei ele parecido com a esposa dele que também tem um rosto cada dia mais artificial de tanta plástica.

    ResponderExcluir
  3. Antes ele tava mais gostoso... agora tá muito seco... mais ainda é super fazível...
    Gatíssimooooooo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que pode passar na cabeça do Jonathan ao ler esses comentários...mas com toda sinceridade ele ficou feio!! Ele esta chupadoooo!eu o achava tão lindo..mas agora...cruzesss
    Acho que uns 5kgs fariam muito bem a ele!

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiroo elee antes , em malhação elee estavaa perfeitiinhoo , o garotoo doos sonhoos ... Agoraa elee está muitoo magroo . !
    Precisaa engordar só umm pouquinhoos ... mais beem pouquinhoo msm . :D

    ResponderExcluir
  6. Pô, o cara tá sarado mas tá esquisito.
    O pior é que ele tá quase igual ao Michael Jackson.
    Mudou o rosto, parece que tá com silicone na boca, tá bem E.T.
    Mas se ele tá feliz assim...
    Ô Jonathas, compare o antes e o depois 'fio', e vê se você não era mais bonito...
    Será que ele fez algum procedimento cirúrgico no rosto?
    No matter, if you black or white. srsrsr

    ResponderExcluir
  7. Tá muito feio!!!!
    Pra quem gosta de carne seca é um prato cheio!
    Imagino que transar com esse cara deve ser a mesma sensação que deitar numa tábua.. bem desconfortável...
    E a boca?????
    Branca, descorada e ainda por cima parece que tá inchada!

    ResponderExcluir