segunda-feira, 14 de março de 2011

O Final de Thales e Julinho em 'Ti Ti Ti'

Thales (Armando Babaioff) e Julinho (André Arteche) terão um final feliz em “Ti-ti-ti”: Depois de muitos desencontros, os personagens finalmente vão se acertar e se mudarão para Saquarema, onde o romance começou. Quem adianta é Armando Babaioff:


- Os dois sairão de casa para começar uma vida juntos. Isso é o mais bacana: a história dos dois se inicia justamente quando a novela acaba – diz o ator.


A dupla se mudará para Saquarema, mas continuará indo para São Paulo com frequência, já que Thales abrirá várias filiais de sua loja, a Taka-Fire, na capital paulista. Apesar de terminarem juntos, os personagens não terão uma cena de beijo gay.


Ainda segundo Babaioff, um dos momentos mais emocionantes de seu personagem será quando ele deixar a casa onde mora com Jaqueline (Claudia Raia). A perua, que sempre incentivou Thales a assumir sua sexualidade, pedirá para que ele não se esqueça dela jamais.


- Apesar de tudo, é um casamento que chega ao fim. Eles passaram por muita coisa juntos, se apoiaram. E esse momento será a coroação dessa amizade – diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário