quinta-feira, 3 de março de 2011

O Fim do Noivado de Isis Valverde


Luiz Felipe Reif Pepi, ex-noivo da atriz Isis Valverde, falou sobre o fim da relação a QUEM nesta quinta-feira (3). "Terminamos sim, mas o que importa é que estamos os dois bem e continuamos amigos", afirmou.


A atriz, que interpreta Marcela na novela "Ti-ti-ti", confirmou o fim do romance através de sua assessoria de imprensa, na noite desta quarta-feira (2). "Sim, nós terminamos o noivado. O Felipe vai continuar sendo uma pessoa especial para mim, e agora um grande amigo".


O relacionamento estava em crise desde fevereiro, segundo uma amiga da atriz. Os dois estavam morando juntos, mas a convivência estava meio desgastada. Em um primeiro momento, os dois planejavam se casar em maio, mas adiaram para julho por causa das gravações de "Ti-ti-ti" e das filmagens de "Faroeste Caboclo", que começam no fim de março. No longa, inspirado na música do grupo Legião Urbana, a atriz vai contracenar com Fabrício Boliveira e Felipe Abib.


"Em outubro do ano passado, eles terminaram, mas Isis pediu para voltar e para noivar. Mas agora parece que é definitivo", afirmou a amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário