sexta-feira, 18 de março de 2011

Notícias de Pinpoo

A fama repentina que o cão Pinpoo ganhou a partir de seu desaparecimento vem causando, agora, muita dor de cabeça à sua dona. Nair Flores, 64 anos, presenciou, ao meio dia desta sexta-feira (18) na porta de sua casa, em Porto Alegre (RS), uma discussão entre duas redes de televisão pela prioridade na gravação de uma entrevista com ela. "Estou chateada. Estou ficando tão agoniada quanto estava quando procurava o Pinpoo", disse em entrevista ao UOL Notícias por telefone.


Após ficar perdido 14 dias no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, o animal foi encontrado ontem (16) e devolvido para a dona, a aposentada Nair Flores, 64. De acordo com a Gol, o contêiner onde o cachorro viajaria para Vitória foi inspecionado e estava em boas condições. No entanto, durante o transporte para o avião, o animal deve ter forçado as grades e fugiu, segundo a companhia áerea.
Desaparecido no dia 2 de março, enquanto embarcava para o Espírito Santo no terminal de cargas do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, o filhote mistura de pinscher com poodle tomou conta dos noticiários do país.


Desde anteontem, quando Pinpoo reapareceu, Nair não parou de atender à imprensa. “Não tenho a menor ideia de quantas entrevistas já dei. Meus dois telefones não param de tocar o tempo todo. Está todo mundo ligando direto.”


A rotina da aposentada virou de cabeça para baixo. O único momento em que teve descanso nesta sexta-feira foi quando não atendeu o celular durante o almoço. “Isso já está me atrapalhando. Sei que foi através da imprensa que meu Pinpoo foi encontrado, mas agora a situação está ficando desagradável.”


Mas quem parece não se importar com a enxurrada de pedidos de entrevista é o próprio cão. “O Pinpoo está dormindo, agora. Ele quer mesmo é ficar perto de mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário