terça-feira, 29 de março de 2011

Mulher de Cortez em 'Insensato Coração' morre

Depois de descobrir que Cortez (Herson Capri) tem um caso sério com Natalie (Deborah Secco), Clarice (Ana Beatriz Nogueira) irá se vingar do marido em "Insensato coração". Sentindo-se humilhada pelo banqueiro, ela irá entregar à Polícia Federal uma pilha de documentos que comprovam transações ilegais de Cortez.


A prisão do empresário acontecerá diante do filho, Rafa (Jonatas Faro), na Barão da Gamboa. Em cenas previstas para irem ao ar no fim de abril, Cortez estará na boate quando será surpreendido por um agente da PF, que tem um mandado de prisão contra ele.


Irritado, Cortez irá desacatar o policial, e acabará algemado diante de todos, inclusive do filho. Vários repórteres e fotógrafos estarão de plantão na porta, e irão flagrar o momento de sua prisão.


- Tira a mão de mim, me larga seu idiota - dirá Cortez, em vão.


O banqueiro será levado até uma delegacia, mas acabará solto graças a um habeas-corpus. Mas a sua prisão estampará a primeira capa dos principais jornais no dia seguinte.


Depois de denunciar o marido à Polícia Federal e de pedir o divócio a Cortez (Herson Capri), Clarice, personagem de Ana Beatriz Nogueira em "Insensato coração", morrerá de maneira misteriosa. A rica e dedicada dona de casa perderá a vida num acidente de automóvel.


Antes de sua morte, porém, Clarice passará por maus bocados. Depois que descobrir que foi ela quem o denunciou à PF, Cortez irá atrás da mulher e tentará uma reconciliação. Mas, magoada ao saber que o marido tem um caso sério com Natalie (Deborah Secco), Clarice decidirá pelo divórcio.


O banqueiro, no entanto, não aceitará uma separação amigável. Mas Clarice estará disposta a partir para um litígio e irá procurar um advogado. Em uma conversa, ela dirá ao empresário que não quer o seu perdão.

- Não ouse falar assim comigo. Você não sabe do que eu sou capaz - dirá Cortez, em tom ameaçador.

Autor da novela, Gilberto Braga não revela se a morte de Clarice estará relacionada ao divórcio. Adianta apenas, que a tragédia será cercada de mistérios:

- Pode ser acidental, suicído ou assassinato - diz ele.

Um comentário:

  1. A atriz Ana Beatriz Nogueira deixou saúdade, excelente atriz, da show de interpretação...
    O elenco desta novela está muito bom só tem "FERA". PARABÉNS!

    ResponderExcluir