quarta-feira, 30 de março de 2011

Vídeos de Maria do BBB 11

A imagem que ilustra essa matéria é de um beijaço que Wesley deu em Maria ainda no estúdio onde aconteceu a final do "Big Brother Brasil", na Central Globo de Produções, no Rio de Janeiro. Isso foi antes dele receber a informação de que Maria fez alguns vídeos eróticos.


Chocado!! Foi assim que Wesley, o segundo colocado do "Big Brother Brasil" ficou ao ouvir a história dos vídeos eróticos de Maria, ou Meg Melilo.


"É mesmo? Eu preciso ver esses vídeos. Eu me relacionei com a Maria que eu encontrei no programa”, disse. Ele ficou surpreso com a informação e desconversou quando o interesse da imprensa era saber se era namoro ou amizade aqui fora da casa. "É difícil falar se eu estou apaixonado porque a gente se conhece há muito pouco tempo. Rolou uma atração física e foi recíproca. Eu me encantei e depois vi que ela se interessou mais pelo Maurício", explicou o médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário