segunda-feira, 14 de março de 2011

Mau-Mau sai com 63% de rejeição

Não deu para Mau Mau, de novo. Com 63% dos votos, o carioca está eliminado do “Big Brother Brasil 11”, pela segunda vez, já que ganhou uma nova chance no programa ao vencer a disputa Casa de Vidro. Diana e Wesley continuam na disputa pelo R$ 1, 5 milhão. Ao sair da casa, o músico se despediu de todos os participantes, inclusive de Maria.


- Fiquem com Deus e procurem não endoidar que já está acabando - disse Mau Mau.


No discurso de eliminação, o apresentador Pedro Bial falou: “Wesley nasceu atrasado, chegou tarde ao berçario, parece que nunca foi aceito. Mauricio e Diana vieram a este mundo de parto normal no mundo virtual. Já Mauricio se fez plural, Mau Mau. Vocês conheceram o Mauricio número um. Aquele se foi. Quando voltou tinha nos olhos amargura, há quem diga. Eu vejo rock’n roll. Rock’nroll Maurício, rock’n roll, vem pra cá Maurício.


Já do lado de fora da casa, Mau Mau disse que não sabe o que mudou de antes da casa de vidro, para agora.


- Não sei se muita informação me atrapalho. Eu estou feliz, estou com minha família - falou.


No primeiro bloco do programa, Bial mostrou aos emparedados Diana, Maurício e Wesley os parentes. Logo depois, o apresentador deu um recado aos brothers: “As palavras são como cheques bancários, têm que ter fundos, e os olhos entregam o que a boca silencia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário