quarta-feira, 30 de março de 2011

Maria ganha o BBB 11 e leva 1 milhão e meio de reais pra casa


Protagonista de dois romances e de muita confusão na casa do BBB 11, Maria conquistou o públcio e é a grande vencedora do programa. A sister foi eleita pela audiência com 43% dos votos e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela competia na final do reality com Wesley (31%) e Daniel (26%).


Maria foi a mais passional entre todos os 19 competidores ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Envolvida com Mau-Mau desde a primeira semana de programa, a sister passou boa parte dos quase três meses de confinamento tentando reatar com o músico e levando como resposta seguidas rejeições.


As tentativas tiveram como consequência um clima cada vez mais arredio entre os moradores, que acabaram se dividindo em dois grupos – os pró-Maria e os pró-Mau-Mau. Atirada, a atriz acabou indo além da simples conversa para convencer o músico a reatar. Abusada, o agarrava, pulava em cima dele e tentava forçar uma intimidade que não lhe era permitida.


Se Mau-Mau não se interessava por Maria e deixava isso claro, Wesley era exatamente o seu oposto, e em nenhum momento deixou de tentar conquistá-la. Contudo, o romance só engatou na madrugada do dia da eliminação do músico.


Se a atriz era antes vista como a coitadinha ou a chata da casa, sua personalidade mudou assim que começou a ficar com o médico e viu Maurício ser eliminado. Antes chorona e repleta de reclamações, Maria se tornou doce, sorridente, empolgada. O clima de paz no BBB 11, sem mais divisões de grupos antagônicos, sem dúvida colaborou para isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário