domingo, 20 de março de 2011

Luciana Gimenez Cover do Paraguai


Ele teve a coragem de começar na TV imitando a própria patroa. Aproveitando as gafes de Luciana Gimenez, Tiago Barnabé criou a Luciana Cover, batizada no meio de "Luciana do Paraguai". E a original adorou.
Animador de plateia do "Superpop" (Rede TV!), Tiago imitava a apresentadora para entreter o público.
Um dia, Luciana pediu que ele a substituísse em um evento. Emprestou roupa, maquiou, colocou uma peruca e despachou o rapaz. Foi um sucesso.
Hoje ele tem um quadro no "Superpop" que ganhou mais tempo e foi incrementado com gravações externas, uma peruca de cabelos naturais de R$ 2.000 e guarda-roupa próprio, com looks de até R$ 4.000. "Os sapatos pego da Lu porque calçamos o mesmo número: 40", conta o humorista. Como a apresentadora, não repete roupa. "Ela não gosta", explica ele.

Neste ano, criou um novo personagem: Indecisa Tamborindeguy. Um divertido rascunho da socialite Narcisa Tamborindeguy.
Pelas imitações, furou as orelhas e depilou as axilas. "Minha mãe ficou chocada", diz. Agora, a produção quer que ele depile as pernas.
Com tanta malemolência, costuma ser questionado sobre sua sexualidade. "Perguntam se sou travesti. Sou homem, tenho namorada e ela odeia me ver vestido de mulher", conta Tiago, que já foi feirante antes de animar plateias na TV.
"Tem gente que estudou, não é boa e está na TV. Observo muito e faço."


O passado, aliás, ele faz questão de manter vivo. "Ainda moro em Mauá [Grande São Paulo] e vou trabalhar de ônibus. Mas quero ficar rico!", diz ele, rindo.
Até lá, Tiago faz a lista das próximas vítimas de suas imitações: Gilmelândia, Milene Domingues e Hebe. "Mas publica aí: meu sonho mesmo é entrevistar a Xuxa!"

12 comentários:

  1. putz!!!até tava acreditando que ele era homem mas no final ele se entregou dizendo que quer entrevistar a xuxa !!!!!!!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  2. o cara é muito bom essa madrugada assisti ele nos bastidores do carnaval da rede tv. imitaçao da narcisa perfeita meu, até a boca o sorriso o jeito maloca de falar até o jeito que ele pintou o olho é igual. parabens

    ResponderExcluir
  3. tem que ser muito homem p representar uma mulher,por sinal muto bem representado. Thiago é muito gato, isso sim!!! rsrsrrrs

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto do programa da Luciana, de vez em quando vejo alguma coisa dele imitando a Luciana e a Narcisa, ele não só imita ele interpreta mesmo, é fantástico, podia estar em um programa melhor.

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando a participação dele no Programa Mulheres, é muito bom e divertido, parabéns

    ResponderExcluir
  6. Interpreta muito bem a narcisa m amarro qd fica piscando kakakaka,é muito massa.Ms ele é muito gato ! Nossa!

    ResponderExcluir