sexta-feira, 18 de março de 2011

Jornalista que detonou o Carnaval vai para o SBT

Rachel Sheherazade é a mais nova integrante da elite de jornalistas do SBT. A paraibana deixará a TV Tambaú, afiliada da emissora, e assumirá o comando de um telejornal exibido em rede nacional.


Sheherazade ficou famosa no YouTube após a divulgação de um vídeo indignado onde ela tece duras críticas ao Carnaval durante uma das edições do principal telejornal da TV Tambaú. Ela afirmou que a festa é uma vergonha e que virou “negócio dos ricos”.


“Eu fico indignada quando vejo a quantidade de ambulâncias disponibilizadas num desfile de Carnaval para atender aos bêbados de plantão e valentões que se metem em brigas (…) Eu me revolto em ver que os policiais estão em peso nas festas para garantir a ordem durante o Carnaval e no dia-a-dia falta segurança para o cidadão de bem exercitar o simples direito de ir e vir”, detonou a jornalista.


Portal PS

Um comentário:

  1. Parabéns Rachel Sheherazade, você com certeza irá representar os cidadãos honestos que não tem direito algum nesse país.
    O ÚNICO VALOR QUE A GENTE TEM É QUANDO CHEGA AS ELEIÇÕES.
    Se tivesse pelo menos mais uma meia dúzia de pessoas como VOCÊ, JOSÉ LUIZ DATENA...talves a coisas já deveria ter tomado outro rumo.
    POR FAVOR PESSA EM PÚBLICO PARA MUDAR ESSA MALDITA LEI PENAL.
    Obrigado.

    ResponderExcluir