domingo, 20 de março de 2011

Jonatas Faro magro


A forma física de Jonathas Faro tem causado polêmica. Ele tem aparecido em cenas sem camisa na novela “Insensato Coração” e o “desenho” de seu corpo tem levantado discussões no Twitter.


Algumas fãs acham que eles está em sua melhor forma, sem gordura e com o abdomen “beeeeem” definido. Outras fãs dizem que ele não precisava estar “tão rasgado” assim. O fato é que o garoto que estava em “Malhação” cresceu, malhou, se casou com Danielle Winitz e apareceu.



Ele não consegue passar incolome às piadinhas: “Jonatas Faro tá igual torresmo: só couro e cabelo”, escreveu @MaxPrazeres. “Eu achei que o Jonatas Faro ficou tão musculoso, que chega a ser feio, é sério”, disse @Thais_Stefano, do Rio de Janeiro.


O questionamento é tanto que ele entrou no tranding topics, a lista de assuntos mais comentados. No caso, ele ficou entre os dez em São Paulo e no Rio de Janeiro. “Gente, esse Jonatas Faro ta feio de magro! O que aconteceu com o rosto dele? Chupado! Isso pq tv engorda…imagina ao vivo! Preferia antes!”, Claudia Micelli, também no Twitter.



O ator tem sentido na pele os comentários e disse em seu perfil no Twitter: “Seco, feliz e não enche meu saco! Valeu galera que curtiu a novela hoje. Curti muito também. Beijo.”


Jonathas ganhou essa forma física depois de se casar, aliás. Em fotos do ano passado, Jonatas ainda aparece com uma gordurinha que muitos galãs fazem questão de ter para dar uma “delineada” melhor na barriguinha de tanquinho. Mas é massa magra!!


Em conversa informal com alguns professores de educação física e personal trainers, os profissionais chegam a conclusão que o ator está com, praticamente, gordura zero e alta taxa de massa magra e músculos.


Na manhã desta quarta-feira (16), ele foi flagrado andando de skate e ouvindo música na ciclovia da praia da Barra da Tijuca.


E o que você acha, qual a sua opinião sobre a forma física “invejável”, ou não, de Jonatas Faro? Queremos ouvir a sua opinião. Deixe o seu comentário.


Veja também:
Jonatas Faro separa de Danielle Winits:

19 comentários:

  1. Horrivel, rosto muito magro, só aparece os ossos. Uma bochechinha lhe caía bem!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele está horrivel!! era lindo! um príncipe! Tá com algum problema com certeza, mas q só vai aparecer com o tempo, tomara q não seja tarde d+!

    ResponderExcluir
  3. Ficou horroroso, parece que está doente! Era muito mais bonito antes!

    ResponderExcluir
  4. está bem estranho, apesar do tanquinho e alguns músculos, me parece q ele tá com anorexia de tão chupado q tá...

    ResponderExcluir
  5. ele parece uma CAVEIRA AMBULANTE, ENGOOOOOOOOOOOORDA MENINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
    URGENTE!

    ResponderExcluir
  6. O que é uma cruza de michael jacksson com o esqueleto do he-man???? é o jonatas faro!

    ResponderExcluir
  7. Será que não tem ninguém para falar com ele que ta magro demais. Como pode isso. Se ele falou que queria parecer mais novo, fez tudo errado, pq agora ela ta parecendo um velho. E aquelas veias, meu Deus, que coisas horrorosas.

    ResponderExcluir
  8. se ele esta doete ou não é um problema só e unicamente DELE! se ele esta feliz assim, ótimo. parem de ficar criticando a vida alheia e vão cuidar da de vocês! fica a dica ;)

    ResponderExcluir
  9. tá parecendo uma caveira
    ele tá pesando quanto ???

    ResponderExcluir
  10. Jonata faro esta horrivel, da até nervoso em ver parece uma caveira.

    ResponderExcluir
  11. qm disse q o jonatas faro ta magro é pq naum tem nada pra fazer, ele lindo de todo jeito0o0... eu amuh ele e sempre vou ama-lo

    ResponderExcluir
  12. Melhor seguir o conselho do Jonatas Faro,parar de encher o saco dele,afinal ainda não chegou o natal e o mino não é o novo noel...maaaaaas...acho que é paixão...deixem o garoto em paz gente boa..rssssss

    ResponderExcluir
  13. CADA TEM QUE CUIDA DE SUA VIDA SE PEESOA E MAGRO OU GORDA PESSOA TE QUE SENTIR MELHOR PO ELA MESMO SE GOSTAR

    ResponderExcluir