quarta-feira, 16 de março de 2011

Jaqueline do BBB 11 foi nora de Neguinho da Beija-Flor

Jaque saiu do "Big Brother Brasil 11" de peito aberto, garantindo que "se Deus quis assim, é porque muitas portas se abrirão". Quais oportunidades profissionais vão vir pela frente ela ainda não sabe, mas, se tiver a oportunidade de voltar com JR (filho de Neguinho da Beija-Flor e um dos compositores do samba-enredo da escola deste ano, com quem a ex-sister terminou meses antes de entrar na casa), ela revela:



"Não sei o que vai acontecer, quero conversar com ele. Se tiver que voltar, a gente volta".


Jaque conta que achou estranho ele não ter ido ao paredão, mas logo fica sabendo que ele só desfalcou a torcida porque estava viajando a trabalho, e se despreocupa.


"Não sei o que rolou com ele durante esse tempo em que eu estava na casa, quero encontrar com ele e conversar. Terminamos porque trabalhava muito à noite como dançarina do Latino, e eu tinha muita insegurança em relação a ele. Ele saía muito com os amigos, eu sabia que ele saia. E essa desconfiança acabou se transformando num sentimento que eu não sabia bem o que era, então terminei. Vamos ver o que vai acontecer, o importante é ter confiança", disse a carioca, que na casa afirmou recentemente que "ainda existe sentimento entre eles".


Mas, apesar do sentimento por JR existir, Jaque revela que sentiu, sim, atração por Rodrigão no confinamento.


"Qual mulher não sentiria? Ele é lindo!", se defendeu ela, para continuar: "Ele se transformou numa pessoa muito especial para mim do meio do programa para cá. Óbvio que eu ficaria com ele numa outra situação, sendo solteira. Mas lá dentro, mesmo eu solteira, não rolou essa vontade, não. Aquilo (os beijos na orelha e os carinhos nas festas) era tudo brincadeira".


Sobre a vitória da Beija-Flor no carnaval carioca (quando saiu o resultado, a produção colocou o samba-enredo para tocar), Jaque confessa que se emocionou muito:


"Nossa, mãe! Vocês não têm noção do que foi aquilo! Foi um sentimento acumulado, na segunda-feira (de carnaval) eu fiquei muito amargurada, pensando em tudo o que estava rolando aqui fora. Dentro da casa, a gente não tem relógio, a gente tenta ver as horas pelo sol. Então, à tarde de quarta-feira (quando rolou a apuração), quando eu achava que era a hora da apuração, eu fiquei pensando muito nisso. Mais tarde, acho que era umas cinco, a produção colocou o samba para tocar. Nossa! Fiquei muito emocionada".


Fora da disputa pelo R$ 1,5 milhão, Jaque conta que torce por Paulinha, Rodrigão e Maria, e garante: "Entrei lá sabendo que existia a possibilidade de ser eliminado ou de ir até a final. Então já estava preparada para essa eliminação".


Sobre Daniel, ela diz que não está decepcionada, mas confessa: "Esperava só que ele viesse conversar comigo depois de ter me indicado, esperava que ele se justificasse para mim".


Jaque fala ainda sobre as "pretas", grupo que formava junto com Talula e Maria que desandou ao longo do programa:


"Não é que desandou, não acho isso. Mas é que eu não sou muito de beijinho, abracinho, carinho... E elas são. Acho que por isso, por elas serem assim, que a gente acabou se afastando um pouco".


A passista da Beija-Flor agora quer trabalhar muito, aproveitar as oportunidades que vierem e conta que ser atriz é uma vontade: "Eu estudo teatro, comecei no meio do ano passado. Pretendo mergulhar no teatro, sim".


Mas quando o assunto é posar nua...


"Não sei, depende muito do valor que oferecerem. Se não for um valor bacana prefiro esperar e ir juntando uma grana aos poucos, porque quero comprar uma casa para minha mãe. Sempre disse que quero dar esse presente para ela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário