quinta-feira, 31 de março de 2011

Jair Bolsonaro fala mal de Luciano Huck


O deputado Jair Bolsonaro continua dando declarações polêmicas aos órgãos de imprensa. Na manhã desta quinta-feira (31), Jair Bolsonaro deu uma entrevista ao programa "Show da Manhã", da Rádio Tupi do Rio de Janeiro. E voltou a causar polêmica. O apresentador do programa diz que Seu Jorge e o apresentador Luciano Huck estão apoiando a causa dos homossexuais e pedem a cassação do deputado.


"To me lixando pro Luciano Huck. Ele precisa ter vergonha pelo menos e ligar para o pessoal do CQC e ver o que foi que aconteceu. Houve um equivoco da minha parte. O Luciano Huck é do grupo do "oba-oba". Ele vai dizer que dois caras se beijando é legal. Ele tá numa televisão que apoia um programa como o "Big Brother Brasil", o Luciano Huck é desse time", disse o deputado.


Bolsonaro afirmou mais uma vez que o sistema de cotas para negros estimula o "racismo". Além disso, rebateu a situação de ter um filho gay: "Eu dei uma boa educação para o meu filho Flávio, não corro esse risco!", disse ao ser questionado sobre ter um filho gay.


"Essa é a bandeira deles: adoção de crianças por um casal homossexual e o casamento de gays", falando sobre a bancada gay que é liderada pelo deputado Jean Wyllys. "Eu sou a favor de um programa social para autorizar que seja feito de graça a vazectomia para que não surjam mais crianças nas ruas", se esquiva ao ser perguntado se prefere crianças nas ruas ou adotadas por pais homossexuais.

Fonte:Portal PS

Um comentário:

  1. oi luciano huck voce e maravilhozo tem mu coraçao muito bom voce ajuda muitas pessoas e eu tedesvejo muitas pas na sua vida e muitas saudi voce e mu caramuito legal mu braço no teu coraçao deus te lumine todos dias da tua vida

    ResponderExcluir