quarta-feira, 16 de março de 2011

Humorista Pavio-Curto

Recentemente, Bruno Mazzeo se irritou com o humorista Rafinha Bastos, do "CQC". Contratados da Embratel como estrelas de uma propaganda que já está no ar, os dois brigaram feio por conta de uma brincadeira.


Tudo começou quando o filho de Chico Anysio colocou no microblog um texto contemplativo, do tipo: "Acordar, ler jornal, ir à praia, fazer ioga..." Rafinha não deixou por menos e escreveu, também no Twitter. "O próximo passo é dar a bunda". A brincadeira caiu como uma bomba na relação dos dois. Mazzeo pediu para seu empresário entrar em contato com o comediante da Band e exigir uma retratação pública. Rafinha não pediu desculpas e agora Mazzeo ameaça não gravar mais nenhuma propaganda ao lado do "colega".

Outra vítima da ira de Bruno Mazzeo foi o também humorista Jacaré Banguela, que tem um blog no Multishow. Banguela fez uma fotomontagem brincando com Bruno, que se irritou e ligou na hora para o Multishow exigindo que o post fosse retirado do ar. E o pior é que ele conseguiu. Pura censura…

Nenhum comentário:

Postar um comentário