quarta-feira, 30 de março de 2011

Gisela de 'Insensato Coração' é casada

Sempre carregando uma malinha para lá e para cá em "Insensato coração", Gisela (Ângela Vieira) guarda um grande segredo. Afinal, por que ela não assume seu romance com o apaixonado Teodoro (Tarcísio Meira)?


- Porque ela é casada e tem filhos - revela o autor Gilberto Braga, que escreve a novela das 21h com Ricardo Linhares.


No capítulo desta segunda-feira, dia 28, Teodoro disse a Gisela que quer "ter um compromisso sério com ela".


- O nosso acordo é o sonho de todo homem. É pena. Esse não é o meu. Eu quero compromisso, eu quero amarras, eu quero você, Gisela - declarou-se o milionário.


Enigmática, Gisela rebate:


- Essa não foi a primeira vez, você não é o primeiro. A diferença é que eu nunca tive essa conversa com ninguém. Desde o início eu fui clara. É só isso que eu tenho a oferecer.


E eles se beijaram. Mas será que esse romance tem vida longa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário