segunda-feira, 14 de março de 2011

Frases de Ti Ti Ti

O que não faltou em "Ti ti ti" foram frases hilárias. Jaqueline, Dorinha, Lipe, Jacques, Ari e muitos outros personagens contribuíram com essa lista.

"Mas quem é esse Jacques Leclair? O estilista da Viúva Porcina?"
Jaqueline ao ver as criações de Jacques pela primeira vez.


"Meu Deus! É a música da minha vida!"
A perua ao ouvir "Ilariê", de Xuxa, na festa anos 80.


"Como se diz na França, são dez segundos na boca e dez anos no derrière".
Dorinha proibindo as modelos de comer carboidratos.


"Por causa de amigas como você, Maria Antonieta foi para guilhotina".
Ariclenes para Jaqueline.


"Está olhando o quê, duende fashion? Eu sou espada!".
Jacques se defende quando o estilista Rony Pear elogia seu corpo.


"Você está mais pra Bridget Jones do que pra Gisele Bündchen".
Dorinha ao conhecer Desirée.


"Ih, Olha a empregada querendo fala! Aqui não é novela de Manoel Carlos, não. Não estamos no Leblon".
Jaqueline para a empregada de Jacques, que se metia numa conversa do casal.


"A moral virou peça de museu nesta era de licenciosidade".
Pensamento do nerd Lipe


"É eu entrar em um hospital e meu cabelo perder o brilho na hora".
Preocupação da patricinha Camila.

Maria do Socorro ficou em São João de Meriti! Help, please!
Help (Betty Gofman) ao ser chamada pelo seu nome verdadeiro


Já imaginou... Eu prevaricar com Valentim no ateliê do Jacques? É para fechar a noite com chave de diamante!
Jaqueline (Claudia Raia) a Ari (Murilo Benício)


Você não vai sair com esse Don Juan doTatuapé.
Ari para Suzana (Malu Mader) sobre Jacques (Alexandre Borges)


A última mulher que tentou me esbofetear gastou anos de fisioterapia para mexer o braço!
Jaqueline ameaçando Clotilde (Juliana Alves)


Está no DNA da mulher cobiçar o homem da outra!
Dorinha (Mônica Martelli)


É hoje que eu arranco as tuas tripas e faço dobradinha, seu jumento!
Jacques Leclair (Alexandre Borges) briga com Victor Valentim (Murilo Benício) após dar de cara com seu rival na companhia de Jaqueline (Claudia Raia)


Cai fora, André, a Jaqueline não está a fim de frutinha grisalha!
Valentim responde o rival à altura


Onde está sua decência, a sua dignidade? Escoou pelo ralo junto com o seu cabelo?
Jaqueline brigando com Breno (Tato Gabus Mendes)


Por mim asfaltava a Amazônia inteira para transformar num grande estacionamento
Jacques em conversa com Jaqueline


Ei, você não é nenhum Malvino Salvador, não
Stéfany (Sophie Charlotte) para Armandinho (Alexandre Slaviero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário