domingo, 27 de março de 2011

Foto Atual de Julyana Lee e Jacarezinho do Mulekada

Foto:Portal PS

68 comentários:

  1. kkkkk odeio essa juliana lee, sem talento nenhum, sem graça, canta mau, o inglês dela é horrível, uma baiana bregaaa..

    Ela tem um problema que nem o médico irá resolver
    é de sonhar MUITOO

    COITADAA

    XÔ JULIANA RETARDADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mal de vcs é inveja pq a juli canta super bem e vcs por nau o talento dela ficam jugam vcs sao rebaem de porra!

      Excluir
    2. Acho que vc está é com inveja da Juliana Lee.

      Ela sabe dançar,cantar e ainda sabe como atrair o público!

      Juliana Lee tenho o cd de quando vcs eram pequenininhos e adoro muito dançar!

      bjss Juli..

      Excluir
    3. ti liga juliana ta tão linda tem mas graça que vc

      Excluir
    4. pra as pessoas invejosas q disseram isso vcs estao muito enganados retardada é vc q ñ tem nenhum talento eles estao muito lindos! rsrsrsr!

      Excluir
    5. "você e um indiota seu inbecio" você esta com uma inveja muito grande dela

      você e um otario ibecio

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk calaboca te fecha anonimo juliana e demais e tatiana tambem e jacarezinho amo vcs tatiana juliana e jacarezinho s2 <3

      Excluir
    7. te fecha anonimo tu so fala merda kkkkkkkkkkkkk amo vcs jacarezinho juliana e tatiana s2..

      Excluir
    8. juliana e muito bonita.vc nã tem gosto mesmo ne eu amo elhes são muito lindos

      Excluir
  2. oi meu nome gabriel danilo queria namorar com voce,tenho sua idade
    beijos

    ResponderExcluir
  3. oi ju gosto muito de voce meu nome e victoria tenho o cd e danço todo dia a dança do bum bum e tabem ser fazer o rebolado da dança do bum bum eu tenho 12 moro em sp

    ResponderExcluir
  4. nossa eles estão lindos,eu pensava q eles estavam ainda pequenos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,eu parei no tempo,minha filha ta dançando com a mulekada

    ResponderExcluir
  5. Ela não tem nada de sonhadora. Ela é do tipo que realiza. Se alguem, nao gosta, porque fica escutando a musica???????????????
    Ela tem é que mostrar que pode mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. oi juliana lee,eu amo vc e sempre achei vc mais linda do q a tatiana,e agora eu tenho a certeza.a tatiana ficou muito feia.q quizer ver a foto da tatiana é so colocar fotos da tatiana da mulecada e vcs vao ver e tambem o meu nome é juliana fontini e moro no rj copacabana.um beijao pra vc.eu te amo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. oi tatiana vc sentre foi mais bonita que juliana mais ela dançava muito mais que vc mas hoje vc dança melhor linda nao se abale se falaren que vc e feia

    ResponderExcluir
  8. Tive o prazer de ve-los quando tiveram em Angola-Luanda, para um especualo que foi maravilhos, Angola vos espera com muita saudade.
    stramanvd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. nossa todos tres ficaram lindos'', realmente a juliana dançava melhor...
    e também era e é mais bonita ...
    mais isso não quer dizer que a tati é feia não''...
    jakarezinho moreno muiito lindo elle ficou te amúh xeroOo pros tres ''....
    ...s2...

    ResponderExcluir
  10. eu sempre gostei mas de Tatiana,porque Juliana se achava e sempre gostei de Jacarezinho eles ficaram lindos,mas eu não gostei das tranças que Jacarezinho botou ficou esquisito,mas amo vcs

    ResponderExcluir
  11. [aaa] Tão Lindos, até Hoje tenho o Dvd de vocês ee adoroo rsrs' :) Beijos:*
    By: Nathália.S.

    ResponderExcluir
  12. saudades de voces mulekada...deviam continuar o grupo:)

    ResponderExcluir
  13. todos tres estão belos só que tem que aparecer mais a tatiana está muito por fora....

    ResponderExcluir
  14. é para as rekalkadas a inveja é a pior koisa d mundo melhor ser amada pelos pulblicos do qe ser odiada pela galera juliana se vc foi da banda é pq gostaram de vc melhor viver com talento o sem talento? con talento né beijos ju gosto muito de vc vc tem uma voz linda e dança bem pq so osbainos sabem qebrar dança d verdade ju tou com vc com midia e sem midia o q importa é a felicidae e a vidah. by: mandaah

    ResponderExcluir
  15. nossa eles estão muito grande e lindos e quem chamou a ju de retardada é pior gente se junta de novo e muito sucesso

    ResponderExcluir
  16. A JULIANA E A TATIANA FICRAM SUPER GATAS, BEIJOS LINDAS. O JACAREZINHO... DEIXA O COMENÁRIO PARA AS MENINAS

    ResponderExcluir
  17. Me diiz , porque o cabelo de Tatiana era liso e ficou assim , meio crespo ? kkkkkkkkk
    Fora isso, estão todos normais . Não vejo nada demais em nenhum deles.

    ResponderExcluir
  18. Essa menina aí não é a Tatiana não gente , cês são cegos é ? o.O

    ResponderExcluir
  19. Geste Estão Muito Lindo Todo Dia Eu Darço Tenho 11 anor E gosto De Mais Ju Tati Ja Mim Add Nu MsN e NU oRKUT
    mariaritamanchinha@hotmail.com msn orkut agora rita_manchaazul2011@hotmail.com
    bY rita Bjs Te Amor

    ResponderExcluir
  20. nossa ..eu dançava a mulekada quando era menor..estão lindos ..fizeram parte da minha infancia,

    ResponderExcluir
  21. FICARAM LINDOS!
    CRESCERAM RAPIDINHO!!!
    BJUS!!

    ResponderExcluir
  22. essa tatiana o diabinha feia,igual uma debilode,ela é podre........

    ResponderExcluir
  23. esse anonimo fala de maiiis, nao teve infancia nao. quem teve infanciia adora mulekada

    ResponderExcluir
  24. esse anonimo fala de maiiis, nao teve infancia nao. quem teve infanciia adora mulekada

    ResponderExcluir
  25. Carambaa Elles Fikaram D maiis :) Liindoos =)

    ResponderExcluir
  26. eles sao demaiar deviam refazer a banda e tocar porai,mulekada tenho nove anos e adoro muitas pessoas grandes gostao ate minha mai gosta. juliana nao ligui para o que dizem,jacarezinho voce arebenta,tatiana muita gente gosta de voce.voces sao demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  27. Noossa Estão lindos de mais show vcs são lindoooooooooooooooooooooooooossssssssssss

    ResponderExcluir
  28. juliana ficou linda de mais oq aconteceu com o sinal que vc tinha na braça nao importa nao serio responde oq aconteceu

    ResponderExcluir
  29. tivi uma infancia boa mas com a mulekada fico melhor

    ResponderExcluir
  30. noosa como estao diferentes e pra melhor estao lindos...........bjusss pra vcs .

    ResponderExcluir
  31. a unica que mudou foi a domeiooo, pq jacarezinho e a galega só fizeram crescer e mudar noo corpo pq na cara ta iguaizinhos ainda.

    ResponderExcluir
  32. pow eu sou fã de vcs deus de piquinininha mais vou falar uma coisa o jacarezinho ta feio pra caralhoo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Quem gosta de falar mal dos é quem não tem a lingua presa...e,hó!é melhor vcs primeiro subirem na vida,tarem podendo pra depois mostrar pras pessoas o que vcs tem d melhor e pararem d tá falando mal das outras pessoas.Mas se vcs forem idiotas o bastante,vcs podem continuar a carreira d merda d falar mal dos outros.Ass:Nathasha Massye (Paragominas).

    ResponderExcluir
  34. te liga coisa feia Julyana sabe dançar cantar meuito bem e atrair o publico acho que vc tem é com inveja por não fazer a mesma coisa pau no c+++ pra tu


    July eu também tenho o CD quando vcs era pequenos e adoro escutar tem gente que mim chama de careta mais men ligo e pé na musica adoro MULEKA

    ResponderExcluir
  35. Meu Deus que lindos eu tenho hoje 9 anos e desde pequena tenho CD e DVD deles mas ta um pouquinho arranhado e escuto ate hoje eé massa.
    Eu adoro Tatiana. Bjssssssssss Tatiana.s2

    ResponderExcluir
  36. Quem falou esse monte de besteira da Julyana é a mãe da Sarah que tbm ia no Raul Gil e ninguem sabe que é...ela vive seguindo a Juh em tudo que é lugar...kkkk...a filha dela é feia, não sabe dançar, muito menos cantar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. eles estão muito lindos tenho o cd deles ate hoje eu vivo escutando !eu era muito fã da tatiana e do jacarezinho nao gostava da julyana !

    ResponderExcluir
  38. adoro todos v6 curto muito molecada bjsss !!!!! <3

    ResponderExcluir
  39. amo de coraçao vcs assisto o dvd junto com minha irman de 1 ano julyana vc se requebra muito em menina!lindos.um beijo parabens

    ResponderExcluir
  40. vcs estao muitos lindos nao fiquen tristes por causa de certas pessouas vc brilham e senpre vao brilhar bejosssssss amo vcs que deus abensoi vc para senpre

    ResponderExcluir
  41. Adoroooooo mulecada quando era criança assistia muito hj Quem assisti é minha Filha tenho18 Anos hj e adorooo!!!!! Vcs deveria fazer um novo DVD para as crianças pq vcs sao d +

    ResponderExcluir
  42. eita a musica de voces sao lindas ate hoje faz sucesso,ja ontem meu primo de 1ano tva escutano ate eu gosto.vcs 3 sao bonitos viu.........eu dejeso mts felicidades pra vcs 3.e incrivel um tempo desse vcs eram pequeninos hoje estao assim grandes e lindos.vou fazer um pedido qualquer sabado desses vcs va ao prpgrama do rau gil atençao os 3.um beijo

    ResponderExcluir
  43. O"Jacarezinho" aquela sua mania,de ficar mechendo a cabeça no seu 1° DVD tava horrivel>
    Ja a "Juliana" sabe dançar muito bem,mais na hora de dublar e horrivel.
    E a "Tatiana" Dubla muito +muito bem msm,mais na hora de recrebar e horrivel!
    Bom tirando isso Vcs são o melhore grupo infantil que e ja vi!
    "Pois eu tbm so vi vcs"
    Fernanda Alves Moura: Pirapora

    ResponderExcluir
  44. gosto muito de vc queria conheser vc

    ResponderExcluir
  45. adorooo a mulekada são muito bm.. ass:pamela ... <3

    ResponderExcluir
  46. Oii Chokei Com As Mudanças De Vcs Ficaram Lindoos!

    ResponderExcluir