terça-feira, 29 de março de 2011

Fiuk volta as novelas em 'Um Mundo Melhor'

Fiuk foi escalado para o elenco da próxima novela das 19h, da Globo, Um Mundo Melhor. Com autoria de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, a nova novela tem estreia prevista para a primeira semana de Outubro, mas as gravações já começam em Julho.


De acordo com a assessoria de imprensa do cantor e ator, Fiuk vai viver o papel de um jovem e vai dar vida ao filho do ator Diogo Vilela e da atriz Stella Miranda e ainda terá como irmã a atriz Maria Maya. Na trama, a família mora em uma vila carioca e o personagem é um garoto romântico, porém não descarta a característica de “pegador” igual a de seu pai.


“Estava com saudades de atuar e voltar em uma novela dessa dupla, é demais! Nossa, não vejo a hora de começar. Estou muito feliz”, comemora o ator, que dispensou o papel em Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, por não conseguir conciliar sua carreira solo de cantor com as gravações. Ele daria vida ao filho de Lília Cabral e seria um dos personagens mais importantes da novela.


Ainda no próximo mês, Fiuk lança o seu single e faz um trabalho de divulgação da música por todo o Brasil, até o inicio das gravações.


Ofuxico

Um comentário: