segunda-feira, 28 de março de 2011

Fernanda Souza e Thiaguinho do Exaltasamba

Quem estava na área vip, restrita a menos de 30 pessoas, no show da cantora Preta Gil, quinta-feira, na boate Praia, na Lagoa, no Rio, viu: Thiaguinho do Exaltasamba trocou muitos carinhos com a atriz Fernanda Souza. Ela passava a mão na barriga dele. Ele colocava o chapéu que usava nela... Conversavam ao pé de ouvido e riam muito. Em determinado momento o único fotógrafo presente no local tentou clicar os dois. Imediatamente o segurança do pagodeiro o impediu. Logo depois a promoter Carol Sampaio pediu, educamente, para o paparazzo sair. Thiaguinho e Fernanda queriam ter mais privacidade.

7 comentários:

  1. nossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssa que babado

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia minha filha: Não tem homem no mundo não. Vamos limpar este país filha, tá doida.

    ResponderExcluir
  3. Rivaldo voce eh um ignoraante...De certeza que eh por ele ser negroo.Vocee tem pensamentos burros cee eh um pirralho.Se voce nao sabe!!Todos viemos do mesmo lugar!E que ha diferenxa de pele seu anormal...Misericordia misericordia aff se comporta!

    ResponderExcluir
  4. idiota esse Rivaldo, eles se amam d++ é oq importa, somos da mesma raça todos seu racista!

    ResponderExcluir
  5. Vc éh um idiota Rivaldo e racista ao msm tempo eles se amam

    ResponderExcluir
  6. ai como eu queria ser fernanda souza so pra matar minha vontade de beijar essa boca linda do meu pretinho..."THIAGO ÁNDRE BARBOSA"

    ResponderExcluir